Sumir um pouco é a melhor soluçao? o que vcs acham que devo fazer? to certa?
gente tenho um caso que parece até novela... hahaha sempre se repete e quando eu acho que vai acabar de vez nunca acaba! eu sou apaixonada por um cara, com quem perdi minha virgindade, e nao sei se é pelo fato de só ter me relacionado com ele até hoje mas eu amo ele!! tava tudo bem entre a gente, a gente "brigou" pq ele nao quis ficar comigo numa festa alegando a presença dos nossos irmaos (ele é amigo do meu irmao que é ciumento demais) e eu bloquei ele do meu msn, parei de entrar no orkut dele e tudo mais. isso tem umas 3 semanas. depois disso encontrei ele umas 3 vezes e nao falei muito bem com ele... uma eu virei a cara, na outra falei um ei antipatico e na terceira ele veiio muito simpatico querendo que ficasse tudo bem e eu nem respondi. depois disso ele entrou no meu orkut essa semana , eu entrei no dele... e ele foi falar com uma amiga minha que ele só procura quando quer se aproximar de mim! sinto que ele quer fazer as pazes, pq ele sempre faz assim!! vai se chegando pelas beradas.. de mancinho.... qq vcs acham? sumir? procura-lo? ficar na minha? ir nos lugares que ele ta?? to doidinha pra ficar denovo com ele mas ele nao merece eu acho!!!!
Comments
Deve sumir mesmo.
abraxxx@
~sim
Luiza você tem que deixar ele correr atras de você,não se der essa obrigação de correr atras de quem te ignorou.
Pelo o que você contou parece que ele so quer brincar com você,tente conhecer ele melhor,seja forte,resista...
Veja o que é melhor para a sua emoção...não va se magoar...sua saúde emocional em ''primeiro lugar''.
bjs
menina para de fugir da felicidade! se ele ta "comendo pelas beiradas" como vc disse ele te quer de volta. e olha tente entender a situaçao dele pra ele nao ter ficado com vc nessa festa ele sabe bem o que devia ter feito e fez. nao fique chateada com essas bobagens nao. quando vc ver ele converse numa boa seja simpatica e agrádavel, esqueça isso pelo que vc descreveu ele gosta de vc, pare de fugir se o que vc quer realmente é estar com ele de novo é se curtirem, se amarem entao pra quê esse orgulho bobo? nao vai levar a nada, devemos desculpar as pessoas ainda mais se tratando de alguém especial pra nos, vc esta sendo muito imatura desculpe a franqueza nao há motivos fortes assim pra vc ficar com raiva dele. faça as pazes logo e seja muito feliz!!! abraços
so o tempo nos dá todas as respostas que precisamos
ele só quer ficar
"eu acho" po garota eu tenho certeza e você deveria ter também, sai dessa esse cara só quer apenas te pegar. encontre alguem que te valorize.