preciso de ajuda pfv queria entender isso 😤?

Gente meu noivo faz tudo pela familia dele acho isso maravilhoso, Mas tudo q o pai dele manda ele faz levar a mãe p igreja buscar, levar p médico e a irmã dele tem 18 anos e ele levar ela p qualquer lugar até p salão e vai buscar até na casa das amigas na esquina de casa eu ñ aguento mas a cada dia me abuso mais dessa situação e teve um dia q eu ñ tenho plano de saúde e família dele toda tem e eu conseguir uma vaga no gine pra mim e eu trabalho com a familia dele e ele é logo depois liguei p mãe dele p pedir p trocar de horario e ela me falou que tinha marcado uma consulta p ela e pra irmã dele pela manhã daí ele ta querendo que eu vá com eles e espero mais não vou até pq eu smp fui dependente e sempre aindei de ônibus apesar de ser longe do trabalho e da casa dele pois eu to dormindo na casa dele pois eh perto do trabalho então ele que leve a irmã dele e a mãe que eu vou de ônibus.. n aguento Mas essas coisas ah e sem esquecer q a mãe dele e a irmã não está doente e tem plano de saúde elas podem marcar qualquer dia e horário ne e eu ñ... 😑😑😑😑

Comments

• Te falo uma coisa: converse com o seu marido e explique a situação, mas não peça para ele escolher entre vc e a familia dele, pois isso vai te dar mais problemas. Só fale para ele que vc precisa de mais atenção e cuidado pq ele não está te oferecendo isso

Sign In or Register to comment.