Cristãos preciso da opinião de vcs, é importante...?

Meu esposo é Evangélico e eu não sou.

Hoje ele veio com uma história pra mim dizendo que algumas pessoas de sua igreja profetizaram que eu vou ter um ministério e um ministério grande. Eu nem vou a igreja mas estou começando a sentir que Deus está tocando em meu coração...

Será que isso é possível:::

Gostaria da opinião de vcs.

Comments

• É desse jeito, quando Deus fala cumpre, aliás se foram usados por Deus vai se cumprir, não tem como escapar.

E seja sábia, peça a Deus que coloque desejo no seu coração pra serví-lo, o seu marido precisa de vc. ao lado dele para que seja forte na luta contra o diabo.

Vou te contar uma coisa, eu sou evangélica a 4 anos, foi a melhor coisa da minha vida, hoje sou outra pessoa, fui pela dor, meu casamento totalmente destruido, e Deus resgatou, hoje sou feliz, sei enfrentar os problemas porque Deus é sobre a minha vida, o que eu quero dizer que o meu marido também tem um chamado de Deus , e ele não é evangélico, mas, estou na promessa.

Deus só vem me confirmando: