Cristãos preciso da opinião de vcs, é importante...?

Meu esposo é Evangélico e eu não sou.

Hoje ele veio com uma história pra mim dizendo que algumas pessoas de sua igreja profetizaram que eu vou ter um ministério e um ministério grande. Eu nem vou a igreja mas estou começando a sentir que Deus está tocando em meu coração...

Será que isso é possível:::

Gostaria da opinião de vcs.

Comments

• É desse jeito, quando Deus fala cumpre, aliás se foram usados por Deus vai se cumprir, não tem como escapar.

E seja sábia, peça a Deus que coloque desejo no seu coração pra serví-lo, o seu marido precisa de vc. ao lado dele para que seja forte na luta contra o diabo.

Vou te contar uma coisa, eu sou evangélica a 4 anos, foi a melhor coisa da minha vida, hoje sou outra pessoa, fui pela dor, meu casamento totalmente destruido, e Deus resgatou, hoje sou feliz, sei enfrentar os problemas porque Deus é sobre a minha vida, o que eu quero dizer que o meu marido também tem um chamado de Deus , e ele não é evangélico, mas, estou na promessa.

Deus só vem me confirmando:

uma vez estava na Santa Ceia(na outra congregação que estava), e achava lindo aqueles homens de terno no altar, fechei os olhos e fiquei imaginando meu esposo, e por minha surpresa, quando abri os olhos vi direitinho o meu esposo de terno no altar, só contei pra minha amiga e ela falou receba é de Deus.Então passou um tempo fui pra Assembléia onde estou a 1 ano, e ele foi comigo, pedi a Deus que falasse com ele(tenho um desejo muito grande pra que ele se converta),depois, falei pra Deus que não tudo teria que ser a vontade dele, e não minha, depois da pregação o Pastor (porque a igreja trabalha com libertação) começou a caminhar pelo corredor, porque Deus começa a mostrar e revelar o que ele tem que falar, chegou pro meu esposo e falou: Vc. crê que Deus me mostrou vc. numa igreja igual a essa de fogo, vc. no mistério, ele falou, creio e o chamou pra orar, então Deus confirmando aquela visão da outra igreja, aceitou a Jesus mas, ainda não frequenta.

A pouco tempo o Pastor teve uma visão com ele quando orava, e ele perguntou a Deus o porque daquela visão com meu marido e Deus falou que ele vai ser um homem muito sincero na presença dele.mas, o mais lindo aconteceu numa campanha que eu estava fazendo, a igreja tínha que fazer um pedido e colocar dentro do vaso, e eu sou uma pessoa que peço mais pela minha vida espiritual, só que neste dia esqueci de escrever o pedido aí pensei vou pedir a conversão dele, e coloquei, eu era a última da fila, veio um irmão abençoado não era da igreja começou falar em línguas, e veio pra minha direção, e falou, eis que te digo minha filha, sou o teu Deus, te tomo pela mente e corpo, e sei o que vc. passa, te digo não precisa colocar este papel lá porque esta causa é minha, repito não precisa porque eis que estou entrando com providência.

Portanto promessa de Deus que vai se cumprir, ele fala o que adianta ir a igreja sem vontade? Mas Deus é quem sabe de todas as coisas e eu creio que não vai demorar, se demorar eu espero porque Deus é Deus.Então, ore ao Papai, porque é muito bom estar na presença dele.Fique na paz.

• SIM tudo é possivel aquele que crê, e se o seu marido crê que Deus irá te usar, que Ele tem um plano pra você, se cumprirá porque realmente Deus tem planos para cada um de nós e nao é somente a vontade de seu marido é a vontade de Deus e Deus agindo quem impedirá...Paulo era um perseguidor dos cristãos mas um dia ele ouviu a voz de Jesus e se converteu, nenhum coração é duro o suficiente para que Deus não possa quebrantá-lo e enchê-lo da Tua Graça. Bjs

• claro q sim ,isto aconteceu comigo tb, minha esposa sofreu muito ,mas venceu hoje sirvo a Deus e estou em um ministerio trab ,pra ele e somos muito felizes.

busque o mais rapido q poder pq o inimigo de tua alma esta furioso louco pra te destruir,

como vc é escolhida se n for por amor vai pela dor , dá pra vc entender?

comigo foi assim ainda hoje sofro concequencias ,só q eu fui avizado .

e vc vai pelo amor ou pela dor?

q Deus te abençoe , sim ore por mim, já sinto q es uma serva de Deus.

milhares queriam ter esta chamada q vc tem.

• Querida

acredite em uma coisa.

Se Deus estiver tocando realmente no seu coração vc ira saber. de verdade .

Pense assim se for pra ser será.

não se preocupe com o dia de amanhã

Deus sabe tudo sobre vc e com certeza ele i´ra tirar essa duvida

e outra observação

não va pelo que as pessoas dizem e sim pelo que vc sentir de verdade

pessoas mentem querida

acredite em vc mesma e sera feliz

beijos

e não se esuqueça o que for pra ser será .

não se preocupe

abraços

• Claro que sim, não vou na igreja também, mas se tu esta sentindo no coração a presença de Deus, atende ao chamado! é isso aí vai lá! beijão!

• Oh Holandy... Mas pense numa coisa fácil de acontecer! A Bíblia diz:

"Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, o DEUS que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem." (Romanos 4.17)

DEUS chama o que não existe como se já existisse. E se ELE prometeu que tem algo na tua VIDA, passe o tempo que passar, ELE vai cumprir.

O Milagre é DEUS quem realiza... Pra sociedade, meu paí não tinha mais jeito, pois ele era alcoolatra. DEUS arrancou ele do álcool e agora é o vice-pastor aqui da IGREJA!

DEUS muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos!

Shalom!!!

• Se seu marido é evangélico e você não o mais certo é ir para a igreja mesmo pois eu estava namorando uma menina evangélica e uma pessoa da igreja dela revelou alguma coisa pra ela e a gente largo por causa disso eu to sofrendo bastante mais a realidade é isso pessoas que são evangélicas tem que namorar casar e tal com pessoas evangélicas e se Deus permitio vocês de ficarem juntos sinal que ele tem um plano para sua vida infelizmente ainda não descobri o plano que ele tem na minha vida mais você com certeza esta perto disso.

• se Deus está querendo te dar uma coisa boa, porque rejeita? Tudo que vem de Deus é o melhor para a sua vida. Abra o coração, olhe para Jesus e deixe Ele agir. assim a felicidade será completa.

• Claro q pode ser... Deus pode tudo...

E quem não vai pros braços de Deus por amor vai pela dor...

• Não vejo nada de impossível nisso. Pode ser verdade.

Um grande abraço iluminado!

Luz______________________________________________________

PARTICIPE: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.