Você é contra a prostituição?

Você acha errado a mulher trabalhar em casa de programa? Apesar de que elas não obrigam ninguém a ir até la? Dê sua opinião.

Comments

• Nããããão !!

Sou totalmente a favor, não há nada de errado nessa "profissão";

Errado é ser médica,enfermeira,veterinária, vendedora, cobradora

de ônibus e etc........

Essas profissões é que arruinam a sociedade !

Agora ........... Tenha dó o "Eduardo" !

"Prostitutas, garotas de programa tem valores morais infinitamente maiores que os das menininhas de família ..........."

De onde você tirou isso ?

Deixe sua carteira com uma boa grana perto de uma prostituta e depois me

repita essa sua frase que eu quero ver !!

Acho que você anda vendo muita novela da Globo.

Até mais !

• Sou contra o preço, pagar 50 pila pra catar um canhão.... Ninguém merece.

• Minha resposta é rápida e concisa: o Estado deve dar apoio social e educacional a todos os cidadãos. A partir daí, você decide o que você bem entender da sua vida.

• olha eu não sou contra e nem devo ser ,pois é a profissão mais velha do mundo e todos nos homem ou mulher precisamos delas as que são casadas e não dão conta do marido ou os solteiros que não tem companhia então viva as mulheres de programa...

• Não, não sou. E sabe por que? Por não ser um hipócrita

Se todos os que dizem ser contra a prostituição realmente fossem, essa profissão não existiria, por falta de clientes.

Prostitutas, garotas de programa tem valores morais infinitamente maiores que os das menininhas de família que lado a lado com verdadeiros cafajestes criticam, humilham, atiram pedras nas chamadas "mulheres da vida". Os cafajestes as humilham publicamente mas às escondidas as procuram para realização de suas fantasias, e as menininhas as criticam por cobrarem por um programa enquanto elas mesmas transam por uma entrada no baile funk e uma dose de vodka, dão em cima do marido de outras...Não, contra as prostitutas não sou. Elas pertencem a uma classe. Minha bronca é com as desclassificadas que nem para serem prostitutas servem.

Abraços

UM HOMEM DIGNO NÃO SE CORROMPE. SE UM DIA DEIXOU-SE CORROMPER, NÃO HOUVE ANTES DIGNIDADE E SIM FALTA DE OPORTUNIDADE.

RIBEIRO.

• Não sou contra, mais eu acho muito feio a mulher se prostituir por dinheiro, e eu não conheço as prostitutas e ñ sei oq passam mais ,eu acho q do ponto d vista delas é melhor se prostituir do q está roubando as pessoas, assalto e etc..

• Na Minha Opinião eu concordo com você ! E Errado ...

Mas elas se acustumaram com esse tipo de trabalho !

Mas Acho que a Vontade e delas !

Não podemos fazer nada...

Boa Tarde..

• Essa é uma profissão que a grande parte da sociedade não aceita,porém elas não entendem que as pessoas que vivem disso,não tem outra opção de emprego,pois não estudaram ou nem tiveram à oportunidade,então acho que nós devemos respeitar por que se proibir vai gerar mó confusão.

Sign In or Register to comment.