Minha amiga quer que eu seduza o namorado dela?

Ela me pediu um favor e disse que era pra mim seduzir o namorado dela, pra ver se ele é fiel ou não a ela. Estou com dúvida se eu faço isso ou não?

Vocês fariam no meu lugar?

Comments

• Ola Bianca, não faça isso sempre da problemas. Digamos que faça, ela acreditaria em vc? Se desse em cima dele com certeza ela vai dizer q não precisa ter exagerado tanto, ou até mesmo vc pode ter sentimentos por ele, amizade de vocês pode acabar por causa disso.

Um amigo pediu pra eu fazer isso certa vez, pela amizade que tinha com ele tomei, primeiro ligava pra ela dizendo ser um admirador e que n podia me identificar pois nunca teria chance com ela, no começo ela reluto e ele se orgulho, depois ela me ligava querendo saber quem era, quando disse quem eu era teve uma surpresa e quis se encontrar comigo. Flei pra ele e ficou com raiva de mim, disse q ja era pra ter acabo que eu insisti, que foi culpa minha e ela nego td, disse q não me ligou. Enfim o mlk era meu melhor amigo, entrou no quartel comigo e passamo muita coisa, ainda trabalhamos juntos, mas não fla comigo!

Nossa q texto, rsrs

Espero ter ajudado!

• Nao faria, pois pode gerar problema para voce. Bj

• Não vai nessa, pq se o namorado da sua amg não for fiel, além d vc perde a amg, vai dar a ***** gualquer um me poupe né bj

• Vc pode até fazer pela tua amiga , mais pensa bem na mancada que cê vai fazer com esse cara,é o namoro dele que ta em jogo :\

• Eu mandaria ela escolher outra amiga!!

• Não faria. Que bobeira. Só da *****.

Sign In or Register to comment.