Sai limbo, sai limbo, sai limbo, sai limbo...
Nícolas,devemos agradecer por termos visão perfeita.
Podemos ver um ao outro e toda a beleza da vida.
Abraços
Se você ta dizendo..
Gostei,Amei,tudo de mais belo a ti meu querido amigo.
beijinhos.
Migão, eu confesso um crime de plágio e já lhe peço perdão, mas eu peguei essa sua linda e romântica pergunta adaptei e mandei para a minha Juju. Olha como ficou ainda mais linda e sensual:
"Juju, minha gostosa, sua tetéia é linda,
mas eu prefiro o meu piu-piu,
pois com ele, posso traçar você."
Quando alguém fala uma cantada destas..rs..pensamos logo,ta querendo me levar no bico,mas se prestarmos bastante atenção.somos levadas a vida toda e sem palavras cativantes.
hehehe
Mulher é bicho besta hein,prefere ser levada sem conquista,mas na lábia do engraçadinho meia boca,que nem um poema de amor conseguir falar para ela.
Beijos
Huuum..
-Bjoôo.
Yahoodiiana
Obrigada.
Hmm' que lindo.
Muitas caem nessa, eu não !
kkk'
Beijos,
Lara Sophie
Comments
Nícolas,devemos agradecer por termos visão perfeita.
Podemos ver um ao outro e toda a beleza da vida.
Abraços
Se você ta dizendo..
Gostei,Amei,tudo de mais belo a ti meu querido amigo.
beijinhos.
Migão, eu confesso um crime de plágio e já lhe peço perdão, mas eu peguei essa sua linda e romântica pergunta adaptei e mandei para a minha Juju. Olha como ficou ainda mais linda e sensual:
"Juju, minha gostosa, sua tetéia é linda,
mas eu prefiro o meu piu-piu,
pois com ele, posso traçar você."
Quando alguém fala uma cantada destas..rs..pensamos logo,ta querendo me levar no bico,mas se prestarmos bastante atenção.somos levadas a vida toda e sem palavras cativantes.
hehehe
Mulher é bicho besta hein,prefere ser levada sem conquista,mas na lábia do engraçadinho meia boca,que nem um poema de amor conseguir falar para ela.
Beijos
Huuum..
-Bjoôo.
Yahoodiiana
Obrigada.
Hmm' que lindo.
Muitas caem nessa, eu não !
kkk'
Beijos,
Lara Sophie