Quando se atualiza a página, ela aparece como se você não tivesse logado..Esse site tá esculhambado!Espero que eles resolvam até amanhã.
Update:
Você vai outra página e aparece na direita:"Vamos começar?",quando atualiza a mesma página,ai sim sua foto aparece...
Comments
sim,eu já vi faz tempo esse outro bug,e o pior é que em algumas perguntas não estou conseguindo positivar e nem negativar os usuarios,ta como se eu não tivesse logado.
flw e boa tarde!
o yahoo deve ta pobre.precisa de patrocinio pra ver se sai dessa miséria
Rsrsrs Eu Acho Que Não é Só Esses kk
Aconteçe a mesma coisa comigo ,mas isso aconteçe quando eu uso o navegador internet explore ,quando você usa o google chrome esse problema não aconteçe !
Ta aconteçendo com tdo mundo SERA O FIM DO YAHOO?????
Concordo
kkkkkkkkkkkkkkk ta mesma coisa no meu PC
Em alguns momentos tbm não dá para positivar ou negativar , mas esses bugs o F5 resolve .
kkk,entrei nessa pergunta e pediu para eu logar,e Também um novo bug,tente mudar o nome e a foto,vc ñ vai conseguir.
Essa pohaaaaaaaaaaa de site.
né so isso nao, eu descobri um modo de ganhar pontos aqui no yahoo, sem responder perguntas, o numero de pontos que da para ganha e INFINITO, so depende de quanto pc's a pessoa tem acesso, e uma falha na segurança mesmo, eu ate sei como resolver, mas eu e que na vou falar nada.