Duvida no POKER (alguém que conheça as regras pode me ajudar)?
No poker a carta AS corresponde ao numero 1 e 14, sendo assim eu posso fazer um STRAIGHT (seqüência) usando as cartas VALETE, RAINHA, REI, AS e DOIS ?
Desde então agradeço a atenção de todos. OBRIDADO!
Comments
Esquece oq estes caras aki em cima disseram, eles não sabem nada de poker.
No poker vc pode usar o Ás para fazer duas sequência.
Ex: A, 2, 3, 4,5 ou 10, J, Q, K, A, neste último caso a sequência termina no Ás que representa o nº 14 e no primeiro caso representa o nº 1.
No poker Texas Holdem é jogado com todas as cartas do 2,3,4,5...até o Ás.
O caso que vc citou como: VALETE, RAINHA, REI, AS e DOIS -------> NÃO É PERMITIDO!!!!
Boa sorte nas mesas!!
Aprenda como jogar Poker, mas aprenda como jogar de forma LUCRATIVA e PROFISSIONAL, jogando micro e low stakes. Saiba como faturar com Poker, utilizando as técnicas dos grandes profissionais! Recomendo, acesse;
http://hotmart.net.br/show.html?a=E2199061P
è isso ai que o Vinício disse. Os outros estão por fora mesmo. Tem até gente que joga com menos carta, mas a maioria joga com todas as cartas (menos curinga claro).
Na sequência o "As" somente pode aparecer no início ou no fim.
Então não vale JQKA2, QKA23 nem KA234.
E só pra citar exemplos válidos A2345 perde de 23456 e assim por diante até chegar no 10JQKA.
Bons jogos cara.
Onde vc viu q o As pode ser DOIS no Poker? Isso nao eh verdade, no Poker soh tem do 7 ao As(como 14), mas dependentemte do numero de pessoas pode chegar ateh colocar os 4 de todos os naipes, eh assim. Com até quatro pessoas o baralho conterá as cartas de 7 ao Ás e a cada pessoa a mais na mesa, será adicionada quatro cartas ao baralho com valor menor, ou seja com cinco pessoas será adicionado os 6 de todos os naipes, com sete pessoas os 5 e com oito pessoas, o baralho será de 4 ao Ás ( 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 , J, Q, K,A).
Entao nao tem como passar pro 2, e mesmo assim nao seria valido, do mesmo jeito q nao eh valido em Canastra fazer uma seguinte canastra: REI, A ,DOIS, em sequincia, mas como em Canastra o DOIS eh valido como qualquer carta, ficaria assim Q (q eh o DOIS - chamado CORINGA) , K, A.
se for do mesmo naipe, eh chamado de Staight Flush, sem ir ateh o As, se for ateh o As eh um Royal Staight Flush, o mais dificil de se fazer.
Ola amigo , o A Pode fazer parte desse jogo sim.
Espero ter ajudado.