Quem vai ganhar o aprendiz?

Momey money money money!!!!

Comments

  • Eu torço pro Henrique, ele é o mais equilibrado e determinado do grupo, mas acho q o Clodoaldo tbm tem boas chances de ganhar. Na minha opinião, o Henrique ainda é o mais competente e tem uma personalidade mto forte. Acho q ele seria o sócio ideal para o Justus q concerteza não deve ser um cara fácil de lidar.

  • CLODOALDO eh claro, esse merece ganhar, o heinrique eh muito bossal, e chato, quem merecia alem do clodoaldo e em segundo lugar se tivesse neh eh o pequeninho que ficou no programa de ontem que não me recordo o nome agora.

  • Vai ser o Henrique. Adorei a prova de ontem.

  • Creio que e torço para o Henrique. Ele se mostra muito equilibrado em vários momentos. Como aquela sala de reunião em que o Justus demitiu a Sandra. Poxa, precisava ela fazer um papelão daqueles? Não dá! Trabalho com muita gente e vejo que o equilibrio entre o passional e a frieza é o segredo para você ser bem sucedido. O Clodoaldo é um ótimo adversário... Parada dura.

    Dá-lhe Henrique!!!!!!!!

  • olha o henrique e meio "bruto" mas o cara e bem dessidido e merece ganhar...

    ele tem jeito pra ser o sicio do justos e eu acho q o justos qr q ele ganhe por eles dois se indentificam em algums pontos...

    money money moneu.....

    falow

  • Eu acredito que o Henrique e o daniel estão na final o Clodoaldo é uma graça de pessoa muito bonzinho ele não vai querer como sósio .

  • Apesar de não gostar do jeito dele, acho que o Henrique será o vencedor.

  • O Henrique merece ganhar!

    A cada sala de reunião ele voltava com mais força. Precisou enfrentar quase todos os participantes e se defendeu muito bem sempre.

    Por toda copetencia e confiança a vitória é do Henrique!

  • Eu acho que quem vai vencer é o Henrique, justamente por ele ser polêmico, saber se defender muito bem nas salas de reunião, ter personalidade forte e ter um perfil que agrada o Roberto Justus.

    Entretanto, o meu candidato favorito é Daniel Stephens, pois ele é muito competente, inteligente, criativo, sincero, participativo, tem espírito de equipe, sabe se relacionar com os outros participantes sem criar desavenças e me parece ser uma pessoa confiável. Apesar dele demonstrar uma certa insegurança nas salas de reunião, na última sala ele mostrou um mais autoconfiança e mandou muito bem na pergunta pro Hugo, que acabou levando o adversário à demissão.

    Abraços!!!!!!

  • Eu desconfio que o Justus está a fim de premiar o Henrique. Explico: Apesar de não ter repentes de brilhantismo como o Clodoaldo, o Henrique mantém um desempenho médio elevado, sem altos nem baixos. No mundo dos negócios, é isso que vale... constância..., mas o Clodoaldo também tem bastante chance de ser o escolhido.

Sign In or Register to comment.