Xbox 360 TRAVADO ou DESTRAVADO?

Detalhe: eu gosto muito de jogar online, quando eu tinha PS3 eu jogava direto online. Eu estou disposto a pagar o preço para jogar online na Live...Mas eu ñ vou poder ficar comprando jogo todo dia,eu sou daqueles q quando vejo algum jogo, eu ja quero comprar...Se eu destravar eu posso pagar no máximo 15 reais num jogo pirata ou simplesmente comprar mídia de 8 gigas e baixar jogo pelo PC e jogar pro Dvd...Mas, com o preço q eu pago no Destravamento, eu já posso pagar a Live por 1 ano, além de não poder jogar online com o game destravado...Eu estou dividido, por isso peço a ajuda de vocês... Devo deixar meu xbox travado ou devo destravá-lo?? VLW

Update:

ah, e é verdade q se destravando, tem mais risco de quebrar, queimar, ou dar 3rl??

Comments

  • Esse é um dilema que muitos compradores de X-Box 360 enfrentam.

    Vai depender de sua frequência e de quantas horas por dia vai utilizar o video-game.

    Se usa pouco, compre o travado e jogos originais. Vai demorar bastante para enjoar e ainda poderá utilizar a LIVE.

    Se usa muito, compre o destravado. Vai poder comprar vários jogos sem enjoar de determinados jogos, porém ficará sem a LIVE. Poderá até tentar conectar, mas se for banido, um abraço.

    Coloque na balança o que compensa mais. Se jogar on-line para você é indispensável (como citou na pergunta), deixe travado e seja feliz.

  • Olha o Travado é ruim por causa dos jogos que sao caros mais o destravado sai a mesma coisa praticamanete pois vc presisara gastar 100 reais ou mais para atualizar o xbox360 destravado entao n tem mt diferença....Eu acho mais avantajoso compra travado por que .....Pois vc gastara grana com Jogo originais mais podera jogar online...Ja o destravado vc gasta grana com atualizaçao(que é o mesmo preço de jogo original) e n tem o premio de jogar online...Entao pegue o travado e seja feliz fera

    O destravado da mais probremas do que o travado pois o destravado usa mt o leitor por causa das midias ruins do cds piratas ''/

  • Sempre valeu a pena deixar travado e no seu caso também, vejo que voce tem condições de comprar pelo menos uns joguinhos, então deixe travado, bem melhor...

    Falou!

    Gamertag (se quiser me adionar): M Hiroshi Saito

  • já que gosta de jogar on line, o melhor é o destrave xkey360, pode jogar on line na boa pq tem um controle que desliga ele pra rodar original e entrar na live e ainda pode usar hd externo e colocar as iso que baixa sem precisar gravar em dvd

    é um pouco mais caro mas vale o investimento, se paga em pouco tempo

  • TRAVADO eu tenho o Xbox cara ,e é muito bom , jogo mais na live aki em casa doque na propria PSN , se tu ta desposto a pagar na live vai de boa !

  • Travado.

    No começo não, mas depois você vai sentir falta de jogar online.

  • KARA,É BOM DESTRAVADO,PORQ DAÍ DA PRA DAR XORIUKE COM O RIU E O KEN,SE ELES TIVEREM TRAVADOS NÃO DA, DA RAPÁ.... MÁ Ó,XIIIIIIIIIU,MANDA NINGUEM TRAVA ELE NÃUM! BJS

Sign In or Register to comment.