FB : Me estrele se você acha que a seleção vai ser eliminada rapidinho na COPA DAS CONFEDERAÇÕES?
in Sports
Putz , que vergonha nos BRASILEIROS iremos passar .....
Comments
Tomara , estou torcendo que isso aconteça , para que eles tomem vergonha na cara e convoquem quem esta jogando de verdade não pernas de pau .
se o neymar,oscar,david luiz,paulinho e dani alves,inclusive marcelo jogarem o futebol que jogam em seus clubes teremos condições de ter uma melhora em nosso rendimento,sendo assim possível obter vitórias,mesmo que magras.Contanto que vença,já ajudará muito.O hulk é um grande jogador,mas o cara é o oscar e o hernanes,bons articulador no meio,perigosos na armação de jogadas.
Com essa seleção é difícil. Se perder o Brasil, fico alegre, se ganhar fico alegre. Tanto faz. Têm mais gente usando salto alto na seleção do que um desfile de modas. Não adianta citar certos times que ganham uma ou outra competição. Futebol é constância, garra, ter bom jogo e principalmente saber jogar e não estrelismo e maracutaia no tapetão.
Não, pow Vou torcer pra ela ganhar ainda acredito no nosso futebol, msm estando abaixo do nivel passado.
Seleção esta na pior fase de todos os tempos,se você prefereria a seleçao do dunga me da 10 pontos kk
tambem acho,mas nao vou estrelar essa pergunta com deboche por respeito ao meu país...
DANE-SE
Boa tarde participe do site Mais Visitas,ele tem um sistema que lhe deixa famoso na web,seja em redes sociais,youtube ou site(blog),ainda lhe paga todo mês por isso.
http://www.maisvisitas.net.br/