Meus cachorros estão com vômito e diarreia...?

Antes da virada do ano, eles estavam muito bem. Depois que deu Meia noite, quando os fogos começaram, eles se desesperaram, ficaram debaixo da cama com medo. No dia seguinte, amanheceram doentes, com diarreia e vomito. Hoje, comecei a dar chá de hortelã com marcela e soro (eles não queriam tomar, dei com uma seringa na boca deles e assim beberam) e eles tiveram uma boa melhora, pararam com a diarreia mas ainda estão vomitando um pouco. mas eles estão magros, não querem comer. Não os levo para o veterinário porque os veterinários da minha cidade vão ficar 5 dias sem prestar serviço, mas o que pode ser isso? Foi por causa do susto ou é doença? Tem algum jeito de eu medicá-los em casa ou eu estou certo em dar chá e soro para eles? Desde já agradeço.

Obs: Eles tem aproximadamente 3 meses e ainda não são vacinados (marcada para próxima semana)..

Comments

  • DE XANTINON E MERCEPTON

  • Meuuu fiúú see mauto a marcela praa daa pa elees?

    Cho ti diser que esso é mauu

    fiu mandaa seuus cãooo passaar aa nooite nooo troninhoo

    eleas sãão muiier?

    talveis sege a misstruação cheganduu!!!!!

    Bju..Abisorvente da nivea é baumm pa cachorrro

    Bju !

  • essas coisas acontecem quando tomam vacina alguns também ficam com febre que é o caso do meu cachorro de 1 aninho chamado toy

  • de muito soro para eles. sem comer por uns dias e ate aceitável mas sem agua n pod. pod ser parvovirose ou infecçao. alguns dos meus caes tiveram esses sintomas e era infecçao entao dei muito soro pra ele de 1 em 1h, se estiverem evacuando sangue va ate outra cidade pq eh grave e em poucas horas seu cao pod morrer.

Sign In or Register to comment.