O que vcs acham do namorado trabalhar no mesmo lugar que a namorada? Isso é bom ou ruim?
Vcs acham que se o namorado trabalhar no mesmo lugar que a namorada, tipo na mesma sala, ele ou ela poderá se sentir preso? E se o namorado fiizer um comentário do tipo: eu não gosto de trabalhar no mesmo lugar que a namorada, porque a gente se sente preso e não dá para fazer certos tipos de comentários sobre mulher com o amigo, porque a namorada fica em cima ouvindo. O que vcs acham deste tipo de homem?
Comments
Não vejo nada demais, trabalhar no mesmo local de trabalho isso é normal.
Facil se o homem que fazer qualquer tipo de comentario com o colega, vá ao banheiro com ele, e fale, pois só tem um local que nós mulheres não podemos entrar é no banheiro masculino.
Bem, Lulu, isso depende. Se ambos forem continentes, não vejo problemas. Contudo, se houver ciúmes ou algo parecido, não acho bom que trabalhem juntos.
Trabalho num supermercado, na frente de caixa, executando a função de auxiliar de crédito. Esses dias pedimos para que uns empacotadores limpassem os vidros. Na arremessa da tarde, entre os empacotadores há um casal de namorados. Como deve haver um de cada lado do vidro para limpá-los, um fica de frente para o outro (olhando-se). Uma moça, já sabendo que uma outra moça iria ajudá-los na limpeza dos vidros, deu uma indireta para a chefe de caixa, dizendo que a parceira dela não teria forças suficientes para limpar os vidros, e solicitou que colocasse outra/o no lugar. Na realidade, era apenas ciúmes dela, simplesmente porque a moça e o namorado dela ficariam frente a frente, limpando os vidros. A chefe de caixa não atendeu a solicitação dela porque já estava ciente da 'história'.
Creio que seja até complicado trabalharem os namorados (ou sei lá o que forem) numa mesma empresa, principalmente num mesmo setor.
à isso aÃ!
NA MINHA OPINIAO E PESSIMO TIRA TODA SUA LIBERDADE VC SE SENTI PRESO
"Antes de ler entenda que isso é apenas minha opinião."
A maioria das empresas presam por uma conduta na qual seus funcionarios não podem manter relações afetivas, o motivo disso é bem simples, aceitando a possibilidade de uma briga, casais que trabalham em locais diferentes acabam por abstrair o problema pessoal e trabalhar, mesmo que não tão bem, melhores do que antes. No caso de pertecerem ao mesmo ambiente isso pode se estender e passar a um problema mais serio por conta de briguinhas no local de trabalho.
Alem do que os outros funcionarios da empresa podem se sentir coagidos com situação e acabar por prejudicar o rendimento, como, por exemplo, a pessoa estressada, com cara feia briga com o conjugue que esta a 5 metros, mal tem tempo de abstrair tem que olhar pra a pessoa e trabalhar e ainda atender outros na empresa, almentando o estresse e acabando por se tornar uma pessoa chata.
E se acabar, o fato de ver a pessoa todos os dias pode ser ainda mais complicado, ou ver a pessoa com um colega de trabalho pode fazer pensar besteiras...
Fora que a saudade é algo bom, passar o dia longe da pessoa e chegar a noite podendo perguntar:"O que você fez hoje?", é muito bom parar para ouvir e ser ouvido.
Espero ter ajudado.
o em relaçao de se axar preso isso pode ser mais depende
nen sempre e ruim vc gosta ele ou ela pega no pé tem
que ver isso tudo...
Olha eu acho horrÃvel trabalhar junto com o namorado,pq eu já trabalhei e foi uma esperiência horrorosa,tipo era em um lugar que vc trabalhava muito com jovens então os meninos vinham me comprimentar e ele ficava nervoso,nossa era um saco!!!!
Por mais que digamos ser normal, qualquer um que já passou pela situação sabe que não é fácil... é difÃcil separar os sentimentos do trabalho, e tudo acaba se atrapalhando!
Nada contra, desde que no horário de serviço saibam separar o âmbito pessoal do profissional. Uma coisa não pode interferir na outra.
é muito ruim....