Existe algum equipamento para calibrar pneu de carro?

Tenho carro e não suporto ter que ir em borracharia para calibrar pneu, existe algum equipamento doméstico no comércio para calibragem de pneus de carro?Obrigada

Comments

• Olá, o calibrador de bolso não enche e nem esvazia, somente "afere" a pressão. Para encher seus pneus compre um compressor de ligar no acendedor de cigarros, eu particularmente acho que não vale a pena pois demora muito, acaba sendo mais rápido ir ao posto.

Quando eu construir a casa com a garagem dos meus sonhos, na parede vai ter um calibrador digital com luzinha e um compressor. E também um elevador. Abraços.

• existem bombas de pé de ligar no isqueiro e de bombear com a mão, eu prefiro a de bombear com a mão, pq eh + barata e pq eh + pratica

• Procure em uma grande loja de ferramentas ou de produtos para borracharias e compre um calibrador de bolso (o bom era o Shrader ou parecido). Pode comprar uma bomba de pé (l0-15,00) ou para ligar no acendedor (mais cara). Um abraço.

• Tem compressor direto que enche até 40 libras.

Ligue um manômetro entre o compressor e o pneu pra saber quando atinge a pressão que tu quer calibrar o pneu.

Sign In or Register to comment.