Mulhereees o que vocês acham... respondam!!!?

O que vocês acham de uma homem sem atitude?

Update:

"Toninho" você já iniciou.. sem problemas se quiser pode responder :) Perguntei para as mulheres desta vez por que da outra vez não tive respostas concretas vinda dos homens.

Comments

  • Não sei, por isso que sou lésbica.

  • SEM ATITUDE!!! rsrs..

    Na verdade, tem que se saber o motivo dele ser "sem atitude".

    Muitas vezes o homem torna-se assim por falta interesse na situação, então ele se faz de "morto" e desentendido!

    E tem situações, reais, que eu conheço, de homens, que simplesmente são desligados do mundo, e não percebem que um leve ato pode fazer uma diferença imensa na forma que é interpretado. Estes necessitam de alguem para dá um toque e tomarem tal atitude, nesse caso, é mais complicado estar com uma pessoa desse tipo...

    Cria-se muita expectativa, e ele nao corresponde! rs

  • o homem nasce sem atitude e a vida lhe ensina. O que acontece é que uns preferem desistir do que aprender. Acho que alguém deve ir nesses homens se tornar amiga dele e lhe ensina a não desistir, lhe ensinar a ir além. Bem mas num mundo rápido que vivemos hoje, ninguém tem tempo pra ajudar alguém as pessoas preferem se importar consigo.

  • Se ele não tem atitude para uma coisa mais simples, não terá para uma coisa que seria importante pra ele.

  • ele pode ser apenas inseguro! ele pode ter tido muitas decepções anteriormente e agora está assim :X a única coisa que voce pode fazer é mostrar que voce esta afim dele,que ele é unico em sua vida e que vc nunca o rejeitará! faz ele voltar a confiar em si mesmo !

  • queria lhe responder mas sou homem., porque generaliza as perguntas hem?

Sign In or Register to comment.