Devoro 1 pote de sorvete de 1litro em menos de 1 hora...?
é normal? Pior que eu não engordei nem 100grs...O calor tá demais, e hj comprei 1 pote de sorvete e acabei com ele sozinha...kkkkkkkk
Deliciaaaaaaaa
Update:Ahahhaa André, peso 56kgs não sou gorda!
Sou gulosa,mais não gorda...kkkkk
Comments
eu tb tenho 57kg e n engordo, tinha acabado de comer 1 pote de sorvete daqueles caseiros da kibon de chocolate.. e sempre como qnd ta calor, principalmente chocolate e n sou gorda
é normal.
Não tem problema desde que você não tenha uma dor de barriga de tanto tomar sorvete nem seja diabética. Mas não abuse pois o hábito pode engordar ainda que você não tenha tendência.
Já li uma pergunta parecida com essa, de uma pessoa que comeu uma quantidade absurda de certo alimento e não engordou nada. Vou dar a mesma resposta : conheci uma menina que era assim, também, podia comer de tudo e continuava parecendo a Olívia palito... Chegou aos 18 anos de idade e começou a engordar de forma brutal, chegando a pegar uma obesidade grau ll. Não abuse do que tem, coma moderadamente porque depois vem as consequências e já viu né?
Deus lhe abençoe.
Os sorvetes podem ser prejudiciais à saúde e, embora alguns tenham nutrientes derivados das frutas e do leite, ele não compensam o alto índice de açúcar, a presença de gordura hidrogenada para deixar o alimento mais cremoso e a adição corante e aromatizante, sem nenhum valor nutritivo.
Devemos utilizar marcas conhecidas para evitar doenças transmitidas por alimentos, pois, quando falta higiene, bactérias como a Yersinia, resistente ao frio, passa para o corpo, torna-se ativa novamente e origina infecções.
Mesmo os sorvetes de frutas, cuja composição é basicamente água, açúcar e polpa de fruta, não devem ser usados com a desculpa de "hidratar" o organismo, uma vez que a melhor forma de se hidratar é com a água, os sorvetes tem mais o papel de refrescar.
Quanto ao valor calórico, é bom saber que os de massa que apresentam gordura são mais calóricos cerca de 9 calorias por grama do alimento e os de fruta que só apresentam água e açúcar possuem média de 4 calorias por grama do alimento. Portanto, quem insiste em manter o hábito do sorvete deve optar pelos picolés de frutas e não fazer disso um hábito diário.
Você está se compensando por algo... tensões que não está conseguindo resolver?...
Sorvetes são ricos em produtos químicos, gorduras saturadas, conservantes, emulsificantes, espessantes, corantes, saborizantes... as consequências virão a longo prazo, exemplo possibilidade de uma hipertensão arterial, sobrepeso, diabetes.
Tenha cuidado, ame-se!!!
nuuu faço isso toda hora com qualquer coisa pq eu sou maio limpa trilho
acho que nao eh normal nao. voce eh a primeira pessoa que "vejo" que diz fazer isso.
deve ser gorda.......pq só gordo faz uma gordice dessas...