Devoro 1 pote de sorvete de 1litro em menos de 1 hora...?

é normal? Pior que eu não engordei nem 100grs...O calor tá demais, e hj comprei 1 pote de sorvete e acabei com ele sozinha...kkkkkkkk

Deliciaaaaaaaa

Update:

Ahahhaa André, peso 56kgs não sou gorda!

Sou gulosa,mais não gorda...kkkkk

Comments

• eu tb tenho 57kg e n engordo, tinha acabado de comer 1 pote de sorvete daqueles caseiros da kibon de chocolate.. e sempre como qnd ta calor, principalmente chocolate e n sou gorda

• Não tem problema desde que você não tenha uma dor de barriga de tanto tomar sorvete nem seja diabética. Mas não abuse pois o hábito pode engordar ainda que você não tenha tendência.

• Já li uma pergunta parecida com essa, de uma pessoa que comeu uma quantidade absurda de certo alimento e não engordou nada. Vou dar a mesma resposta : conheci uma menina que era assim, também, podia comer de tudo e continuava parecendo a Olívia palito... Chegou aos 18 anos de idade e começou a engordar de forma brutal, chegando a pegar uma obesidade grau ll. Não abuse do que tem, coma moderadamente porque depois vem as consequências e já viu né?

Deus lhe abençoe.

• Os sorvetes podem ser prejudiciais à saúde e, embora alguns tenham nutrientes derivados das frutas e do leite, ele não compensam o alto índice de açúcar, a presença de gordura hidrogenada para deixar o alimento mais cremoso e a adição corante e aromatizante, sem nenhum valor nutritivo.

Devemos utilizar marcas conhecidas para evitar doenças transmitidas por alimentos, pois, quando falta higiene, bactérias como a Yersinia, resistente ao frio, passa para o corpo, torna-se ativa novamente e origina infecções.

Mesmo os sorvetes de frutas, cuja composição é basicamente água, açúcar e polpa de fruta, não devem ser usados com a desculpa de "hidratar" o organismo, uma vez que a melhor forma de se hidratar é com a água, os sorvetes tem mais o papel de refrescar.

Quanto ao valor calórico, é bom saber que os de massa que apresentam gordura são mais calóricos cerca de 9 calorias por grama do alimento e os de fruta que só apresentam água e açúcar possuem média de 4 calorias por grama do alimento. Portanto, quem insiste em manter o hábito do sorvete deve optar pelos picolés de frutas e não fazer disso um hábito diário.

• Você está se compensando por algo... tensões que não está conseguindo resolver?...

Sorvetes são ricos em produtos químicos, gorduras saturadas, conservantes, emulsificantes, espessantes, corantes, saborizantes... as consequências virão a longo prazo, exemplo possibilidade de uma hipertensão arterial, sobrepeso, diabetes.

Tenha cuidado, ame-se!!!

• nuuu faço isso toda hora com qualquer coisa pq eu sou maio limpa trilho

• acho que nao eh normal nao. voce eh a primeira pessoa que "vejo" que diz fazer isso.

• deve ser gorda.......pq só gordo faz uma gordice dessas...

Sign In or Register to comment.