COMO FAZER MEU FILHO GANHAR PESO?
Meu filho tem 1 ano e 5 meses, a ultima vez que o levei ao pediatra no mes passado, ele estava com 77 cm e pesando 9,500 kg, não é pouco?
Ele é muito saudável, o médico disse que esse é o biotipo dele, mas eu queria que ele engordasse só um pouquinho. Ele come bem, mama um litro de leite de soja com mucilon por dia (a soja é pq ele tem indisposição á proteina do leite de vaca), come pão , bolachas mas não muito, e ele é muito ativo tb. Já tentei dar mingau de aveia mas ele não gostou. Que outra coisa eu poderia dar a ele?
Comments
deixe ele ser feliz, se o pediatra disse que está tudo bem então deixe-o.
bjs*
Frutas, danoninho, iogurtes, yakult, gelatina, sucos, todos esses alimentos são ricos em calorias. Mas se ele já é uma criança saudavel e conforme o pediatra informou que esse é o biotipo dele, entao não se preocupe mamae!
olha, os meninos costumam ser mais magrinhos, mais ativos e mais enjoadinhos pra comer do que as meninas, ( sei por experi propria), vc pode dar a ele banana com aveia adoçada, abacate com açucar, e ir descobrindo o que ele gosta de comer, pq os meninos preferem os liquidos! no mais se ele tem saude, ta crescendo dentro do normal, ta com a resistencia alta, fique sossegada, qdo ele ficar adolescente vc vai ter que esconder a comida rsrsrsrsrs