Como conquistar uma garota ?

Eu amo essa garota mais ela fica rodeada por uns garotos feios que nao gostam dela, so querem aproveitar mesmo.... queria saber como me destacar pra que ela goste de min, ou se bobiar ate se apaixone por min. vlw

Comments

• Quando isso me acontece, eu gostaria que o cara viesse conversar comigo numa boa. mas tem que ter um papo bom, um papo cabeça, se me fizer rir melhor ainda, adoro pessoas que São agradáveis e que possam me fazer rir, depois trocar o numero do telefone, se ele ligar e me convida pra fazer algo e eu tiver gostado, certamente vou aceitar :)

• chame ela para converssar,e crie intimidade com ela e veja se ela demonstra interesse em vc pois as mulheres so vao querer de fato namorar com alguem,se sentir atraçao pelo cara entendeu?,DICAS;ande sempre arrumado,cabelo penteado e se vc nao consseguir nao se chatei pois existem muitas mulheres lindas nesse mundo. esse site pode te ajudar:www.atitudedehomem.com.br

espero ter lhe ajudado e q DEUS lhe abençoe

• Chegue nela, Puxe papo, Saiba mais sobre ela, Faça com que goste de vc e cause ciumes aos feios q a rodeiam

• Seja educado, elogie ela, virem amigos confiaveis, fale pra ela dos outro menino! e depois pede em namoro!

• Seja legal com ela , converse bastante, seja fofo ( mas não tanto assim porq se não ela pode pensar q você é muito baba ovo ) faça brincadeiras, seja engraçado ( isso conquista muito) , e o principal seja amoroso isso é mt s2_s2

• ja passei por isso...

Se vc for envergonhado vai chegando com um amigo perto do grupinho e faça parecer legal e gentil

se nao for quando ele estiver sozinha começe um assunto

Na minha classe ja aconteceu o mesmo comigo, mas a menina é nariz empinado mimadinha e só gosta d quem é popular, entao desisti

• seje educado com ela sabe, puxe assunto, nunca chegue em nenhum garota sem assunto, abrace-a sem ela esperar, seja legal e fofo, e ate as vezes um POUCO safadinho, mas nao exagere, acho q assim pode conquista-la

Sign In or Register to comment.