Gente o que eu posso usar pra alargar minha orelha pra 10 mm ?

Update:

gente minha orelha ja eh alargada ate o 6mm .

Comments

• ué,um alargador de orelha 10 mm.

• Se você não tem nenhum num de alargador, recomendo ir aos poucos pois senão pode danificar sua orelha, ou seja, pule pro 4 e do 4 pro 8 dps 10. Vá em alguem especializado para isso porque senão pode dar problema. Se vc quiser alargar pouco para o 2 pode ir colocando vários brincos, e se já tem um de 2 por ex, coloque um de 4 estilo minhoca, que na ponta é fina e dps vai engrossando, assim vai alargando aos poucos!

Espero ter ajudado

• Se você não tem nenhum num de alargador, recomendo ir aos poucos pois senão pode danificar sua orelha, ou seja, pule pro 4 e do 4 pro 8 dps 10. Vá em alguém especializado para isso porque senão pode dar problema. Se vc quiser alargar pouco para o 2 pode ir colocando vários brincos, e se já tem um de 2 por ex, coloque um de 4 estilo minhoca, que na ponta é fina e dps vai engrossando, assim vai alargando aos poucos!

ou só compra um alargador

• Faz isso não , odeio gente que usa isso, vai estragar sua orelha de vez. Vai sofrer Bullyiing depois sabia ? E quando se arrepender , sua orelha não vai voltar ao normal e vai sofrer com isso.

• Porque quer estragar sua orelha ?

Faça essa pergunta a si mesmo.. reflita e você vai perceber que isso é bobagem..

• alargador logicoo

• Uma faca e um macaco de carro.

• Meu Peniss !!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.