O que é caleidoscópio da morte ?

Alguém pode me dizer ?

Comments

  • Um caleidoscópio é um aparelho óptico formado por um tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido que se refletem em pequenos espelhos inclinados, apresentando, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis.

    Fazendo um Caleidoscópio

    Para fazer um caleidoscópio em casa, basta ter: 3 espelhos planos retangulares com 20 cm de comprimeto e 4 cm de largura; Pedaço de PVC com 20cm de comprimento e 2 polegadas de diâmetro; Pedaço de plástico leitoso ou papel vegetal; Pedaço de material flexível e opaco (cartolina, papelão, etc.) Fita crepe;

    [editar] Procedimento

    Com a fita crepe, una os três espelhos, de modo com que eles fiquem como um triângulo, e coloque-os dentro do tubo de PVC; Com o plástico leitoso/papel vegetal, tape uma das extremidades do tubo e acrescente miçangas coloridas dentro dos espelhos; Faça um pequeno orifício no centro do material opaco e tampe a outra extremidade;

    Basta agora olhar pelo orifício, voltando a outra extremidade para alguma fonte de luz. Você verá imagens belíssimas. Girando seu caleidoscópio, as pedrinhas se rearranjarão, e novas imagens irão se formar. Agora construa o seu... talvez lhe mostre algo sobre sua vida e o tempo de vida!

    Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Caleidosc%C3%B3pio%22

  • É uma roleta russa...

    03.10 - Mais vale uma teta na mão, do que duas no sutiã !

  • Nossssssaaaaaaaaaaaaaa. Eu sei de tudo,. Mas esta você me derrupou.

  • Pesquisei no google e não encontrei nada. Fiquei curiosa também

  • eu vi no Naruto Shippuuden(anime japones), que é uma evoluçao do sharingan(poder de alguns personagens)

    fica mangekion sharingan

    axo que nao é o objetivo da tua pergunta

Sign In or Register to comment.