Ele não falou comigo no msn hoje?! Mudou?!?

To tendo um relacionamento por net, apesar de nos conhecermos, ele ta morando em outra cidade agora. Nos viamos todo dia pela web. Eu briguei com uma amiga dele, que inventou coisa, e ele perguntou oq eu queria cnversar com ela, pq fui tentar saber oq eu fiz.. ai menti, disse que era sobre uma outra menina. Ele ficou p da vida que eu menti. Ficamos 2 dias sem nos falar, e depois nos entendemos. Ontem ele mal me deu atençao, e eu falei isso pra ele, que apesar de eu ter mentido, nao ia mais acontecer e que ele nao precisava parar de me dar atenção. Hoje quase nao entrei no msn, e quando entrei ele deixou ausente. Eu não fui falar com ele e nem vou. Oq vcs acham? Ele provocou a situaçao com a garota, eu sei que errei de ter mentido, mas poxa, foi bobeira. Antes ele mandava mensagem, quando eu não entrava para que eu entrasse, agora nada. \=

Comments

• Se vc já pediu desculpa, agora é aguardar...

• Cara nada ve essa atitude dele...ele ta vacilando contigo, nao fale com ele...ja passei por algi parecido e acredite, se vc falar com ele vai pagar de tonta

• boa noite

olha, nao vou falar oq vc qr ouvir.

para mim vc eh uma oferecida, q stah faltando se dar o valor, se respeitar mais, se enxerga!

tem homem q tmbm enjoa de mulher assim.

dica: se dê o valor!

(ele é aqle q deixou subentendido q tinha casado?! hmm.. se for vc realmente nao se ama. acorda para a vida!!! mas se quer quebrar a cara.. vá em frente)

#prontofalei

boa sorte na sua caminhada e nunca se esqce q aq se faz aq se paga! colhemos oq plantamos.

• talvez ele esteja meio ressentido ainda por causa da sua mentira mais isso passa ver se você conversa com ele seria mente pos ele pode ta guardando magoa ou esta querendo fala algo mais com medo de ter magoa.

Sign In or Register to comment.