Alguem tem o download do visual basic c++?
Eu queria um livro virtual do visual basic c++
Tipo um livro pode estar em qualquer lugar no word bloco de notas
Eu quero o download porque eu vou faser um jogo e tenho que estudar programaçao porque nao tem como faser um jogo sem intender de programaçao (OBVIO) por isso eu vou estudar alguem teria o download ?
10 pontos !
Comments
Clareando as ideias:
se "livro virtual" está se referindo a video aulas, tem dois cursos um da Digerati e o outro acho que da Europa(ou da Info?), com qualquer um dessas Vídeo Aulas e alguma apostila (apostilando, pega a maior de todas quase 200 pag em pdf) dá para fazer alguma coisa, nada a ver com jogos em 3D
"livro virtual do ►visual basic◄ c++"
Visual Basic é uma linguagem de programação e C++ é outra linguagem bem diferente no pacote de VB6 somente vem para Visual Basisc e alguns copilan programas de C++ e não tem quase nenhum material ao respeito de C++ feito em VB6
Para jogos 3D, existem linguagems expecíficas mais não são para fazer um jogo com um PC doméstico, esses jogos modernos são feitos com dezenas de programadores cada um com um poderoso MAC.
Uma opção mais viábel seria esses joguinhos em Flash, e de esse programa consegue vídeo aulas, apostilas exemplos e tudo mais, logicamente que são joguinhos simples
Em primeiro lugar é Visual C++, e eu baixei a versão 2008 do Visual C++ express edition.
Lidar com o visual c++ não é dificil, você tem que é saber programar, escrever o código c++. O programa em si não é dificil manusear, mas você tem que saber o que está fazendo. Portanto você deve baixar um apostila de C++, e começar a programar, qualquer problema o Visual C++ tem um ótimo help online (em ingles).
Eu tenho um ótimo material aqui, 31 capitulos (todo em inglês), uns 2mb, se tiver interessado: [email protected]
http://www.apostilando.com/download.php?cod=326&ca...
no link acima vc encontra muito assunto a respeito mas não esqueça que o principal que são os códigoc que permitem o funcionamento do program no caso os jogos é todo em inglês portanto conhecer a lógica de programação é fácil o problema maior será saber inserir os códigocs em inglês e não tem com o ser diferente. Boa sorte.
abraços