Alguem sabe como deixar de ser fiador de imóvel. Não sei aonde averiguar?

Sou fiador de várias pessoas que já passaram o aluguel para outros. Como vejo se continuo sendo fiador, e como posso deicar de ser. Não lembro também de que predios ou em que imobiliária sou fiador

Comments

• Aí fica dificil né amigo. È no contrato de locação que consta a cláusula de fiança e se esta cláusula diz que você é responsável pela fiança até a definitiva devolução do imóvel pelo inquilino você continua sendo responsável mas se você não sabe onde estão as tuas copias não ha como te ajudar.

se as pessoas que você afiançavam entregaram os imóveis para o proprietário sem dividas a tua fiança se extinguiu e não precisas averiguar nada, se elas sublocaram o imóvel você pode se exonerar mas terá que saber para quem prestou fiança ou corre risco de ter que pagar .

abraços

• Carlos, que encrenca você se meteu hein?? NUNCA seja fiador ou avalista de ninguém! rs! Mas sua pergunta está meio estranha. Como é que você é fiador de outras pessoas que passaram o aluguel para outras pessoas? É sublocação? Digo isso porque geralmente quando você faz um contrato de locação e este contrato expira, você automaticamente deixa de ser fiador. Para você continuar ser fiador em outro contrato de locação de outra pessoa mesmo sendo o mesmo imóvel, tem que existir expressa anuência sua. Se foi isso que aconteceu, neste caso eu acho que você deverá esperar o prazo do contrato expirar e pedir a renúncia de ser fiador ou então pedir para a pessoa que você está sendo fiador para arrumar outra pessoa para colocar no seu lugar, mas neste caso terá que ter expressa anuência da outra parte.

• procure um advogado

vc e de são paulo poderei indicar um para vc sem compromisso ok

qq coisa e so perguntar

americo potenza

[email protected]

Sign In or Register to comment.