como deixar o meu namorado sem muita segurança?

gosto muito do meu namorado mas sou muito insegura, o que de certa forma traz para ele muita segurança, o que faser para que ele passe a preocupar-se comigo?

Comments

• Você só o "puxará" pro seu lado no momento que você não se demonstrar insegura.

Deixe-o livre pra fazer as escolhas dele.Isso o fará ficar inseguro,pois a conciência vai cobrar até mesmo antes dele fazer.E vai fazer com que ele se preocupe com toda a libertade que você estará dando.Ele vai se preocupar com você.E até pensar que não está mais gostando dele.[Pois as suas atitudes serão outras].Quando a pessoa sente que a outra gosta,sente-se poderosa e nós não podemos dar poder a outra pessoa sobre nós.

Agora ,ele preocupando-se com você,vai tentar te reconquistar toda hora.Pra começar a tentar virar o "jogo" pro lado dele.

Se você preocupar com ele e demonstrar ciúmes,insegurança e até mesmo implicar com atitudes dele,você estará dando forças pra ele continuar a fazer e até com mais intensidade.

Um exemplo:

Se você não gostar de uma amiga dele e demostrar.Ele continuará a amizade e até com mais intensidade. E você ficará insegura ,fazendo com que ele pense: " Ela está nas minhas mãos"

Agora,se você não demonstrar ciúmes e demonstrar tranquilidade e segurança em si.Ele ficará sem graça e até poderá se afastar da tal amiga.

Dicas:

Procure fazer as coisas que são boas pra VOCÊ!

Invista em VOCÊ!

Não queira que as pessoas sintam pena de você.

Sinta-se AUTOCONFIANTE! (sem exageros tá?!)

As pessoas gostam de estarem perto ,fazerem amizades ou trabalharem,estudarem ,etc...com pessoas confiantes.

Você confiaria entrar num carro pra viajar ,sendo que o motorista não se sente seguro pra dirigir?

Entendeu o que eu quiz dizer?

Até seu namorado vai querer passar mais tempo com você.

Seu namorado vai te valorizar quando você se valorizar primeiro e quando outras pessoas te desejarem ( tanto para atividades,trabalho,namoro...)

Não se firme no seu namorado.Seja boa pra ele,mas não permita que ele te esnobe.

Sempre que ele perguntar se você confia nele diga que "sim" .

Mas dentro de você a confiança tem que estar primeiramente em Deus e depois em você.

Se sairem juntos,procure curtir o momento ao lado dele.respeitando-se. Se ele quiser te deixar insegura,não se deixe levar! Procure ficar bem de alguma forma sem alimentar o ego do seu namorado.

Não tem como você gostar do seu namorado sem antes gostar de você.

Mas, procure saber se esse relacionamento será bom pra você.

• Vive a sua vida e seja feliz.

• é so vc fikar mais segura... e tbm fale q os homems mexem com vc na rua... ele vai fikar doido...

• Querida...a resposta não está em deixá-lo inseguro, e Sim em ficar com seu coraçãozinho seguro e feliz.

Pense positivo...viva este momento maravilhoso da sua vida sem estresse...a não ser que de alguma forma ele esteja te magoando.

Aí é bom conversarem, ...mas numa boa.

É só minha opinião.

bom domingo

SD

• Deixando de ser insegura!!!!

Se você fica atras do cara como se ele ele fosse a ultima bolacha do pacote, como se ele fosse o unico cara que ficaria com você, claro que ele vai pensar: ela nunca vai pisar na bola comigo por que tem medo de levar um pé na bunda!

Da espaço pra ele, tente confiar nele, não fica indo a tras, abaixando a cabeça ou surtando toda vez que ele fala com uma amiga ou qualquer baranga por ai. E também cuide de você, você tem que gostar de você.

Agora, se você tem medo por que sabe que ele é tranqueira, ai você deve repensar se é uma boa ficar com ele!

Ultima dica: aprenda a escrever=> fazer é com Z!

• Viva sua vida, sem viver a vida dele.

Procure não mostrar ciumes e nem muita cobrança, mesmo que isso te mate por dentro.

Arrume compromissos e mostre a ele que vc tem conhecidos e responsabilidades que fogem a esfera de conhecimento dele...

O melhor é começar a receber mensagens no celular ou telefonemas, quando ele estiver por perto...e ah, não desgrude de seu celular, pelo menos nesse início, em que ele começará a ficar inseguro.

• complicado viu

mas tome cuidado no que vc fai fazer pois pode acontecer o contrario

te aconselho deixar do jeito que ta

abraços

• tb gostava de saber...

Sign In or Register to comment.