Tenho 13 anos,e o povo da minha escola tá fazendo de tudo pra me humilhar?

Oi... o povo da minha escola tá fazendo de tudo pra me derrubar,tem umas meninas da minha classe que fica me enchendo o saco,perguntando se gosto de estudar, (no sentido de : Você é burra ? ) Sendo que elas são tão idiotas que nem sabe a diferença de DIRETA pra INDIRETA , e elas não tem moral pra ficar me chamando de burra. e eu não to estudando porque to com problemas emocionais e...to com a menor vontade de estudar.

E também fica me chamando de estranha,de maluca,de malvada,de criatura do diabo,de macumbeira.Sendo que eu não fiz nada pra eles ficarem me chamando dessas coisas.

O que é que eu faço?

Não adianta me pedirem pra falar com a coordenadora da escola e com minha familia,porque eu não sou nenhuma bebezinha,e quero me defender SOZINHA.

Comments

  • ignorar , quando elas começarem a te sacanear pega seu celular (se tiver) e escute música na hora que elas tiver te atingindo . e uma coisa não se mostre atingida (ofendida , não parta para a grosseria) . porque elas vão te humilhar ainda mas . os inimigos gostam de tocar na ferida . então não se vingue se tiver chance : pois elas iriam se vingar da sua vingança e aí vai ficar bem pior . se você sente ódio delas ignore pois é a única vingança que é eficaz e que faz bem a você .

  • Ignore elas

  • Sei como é, eu sofri bullyng quase minha vida toda na escola, mas era mais por causa da minha aparencia. Olha hoje elas zombam de voce, amanha vc manda nelas! Antes eles me zombavam pela minha aparencia e por que eu nao tinha dinheiro nem para pegar onibus, hoje eu namoro, trabalho em uma empresa e vejo eles andando pela rua sem nada. :)

  • Ignore-os. A melhor coisa que vc faz. Os humilhados serão exaltados! :)

  • Deve ignorar idiotas.

  • olha o melhor a fazer e nao ligar pro q elas dizem ou mude de escola

  • mostre que é vc que manda,implique com elas tbm,pois qdo estâo juntas mexem mas sozinhas são um fracasso.

  • já aconteceu exatamente isso comigo sofri bullying o ensino fundamentar todo, sempre fui uma das mais feiinhas da classe e me chamavam de menina monstro ¬¬ tudo mudou quando mudei de escola conheci pessoas novas e hoje quem me chamava de nomes feios hoje me acha bonita, confesso que nunca me arrumava mesmo e quando mudei de escola eu comecei a me arrumar sempre estava lendo e as pessoas não gostavam disso, mas agora que estou terminando o ensino médio vejo que se pudesse faria tudo novamente e eu de você iria perguntar a elas se elas tem algo melhor a fazer em fez de te criticar aah pede se elas sabem que o que elas estão fazendo pode dar processo, infelizmente na minha época não tinha isso

  • Ja aconteceu isso comigo eu fui la e bati em tds e tdaas que me humilhavam dps a minah ame foi la e esouvel ja qeu a diretora nao tava dando a minima pra mim simples assi msei que a agreçao nao eh a opiçao de fazer as pazes so qeu de um jeito ou de outro eh melhor deixar explicado pra escola inteira que vc nao eh troxa

Sign In or Register to comment.