Assistir um trailer de um filme ha tempos, só que esqueci o nome! ?
Assistir o trailer de um filme ha tempos atrás, só q esqueci o título!
Irei descrever...
Uma garota que se vestia mal, seu jeito não era nada agradável para os colegas da escola. Até que os populares decidem chama-la para andar com eles, sem saber ela... que eles só queriam brincar. E em uma festa na casa de um deles, eles judiam dele e a matam por acidente, enterrando-a. Ela volta totalmente diferente do que era para se vingar. Fica amiga de todos e os matam um a um.
Ah... acho que o nome dela faz parte do título, mas não tenho certeza!
Fiz essa pergunta ha alguns dias, mas não obtive sucesso nas respostas.
Comments
Tamara detesta sua vida. Seus colegas de classe acham-na esquisita e ela nutre um paixão secreta pelo seu professor de Inglês. Para piorar as coisas, dois dos alunos mais populares da escola pensam que ela fez uma matéria para o jornal criticando seu comportamento arrogante. Juntos com Kisha, eles planejam dar o troco Tamara. Ma as coisas fogem do controle e ela morre... aparentemente.No dia seguinte, Tamara surge na aula mais bela do que nunca, deixando a todos espantados. Mas, o que ninguém sabe, é que ela está começando um jogo frio e calculado de vingança.
Se o resumo do filme for esse o nome eh TAMARA!!!!!!!!!!!
Eu assisti e é realmente bastante assustador.
Espero que tenha ajudado.
tamara
esse filme é bem doido
deve ser uma droga de filme
Acho que não é Carrie, porque em Carrie ela não morre.
Não sei que filme é que você está falando... parece interessante!
Seria Kerry a Estranha?!
Já vi esse filme, ele é muito bom. To tentando lembrar o tÃtulo. Assim que eu conseguir te aviso. to quase lembrando.
seria carrie a estranha http://www.webcine.com.br/filmessc/carriees.htm
Nunca vi nehum trailer assim:Mas não seria do filme Care a Estranha, ou eu sei o que vocês fizeram no verão passado.