Odeio a Cristina Rocha (casos de familia) e vc?

Oi galera, (LEIAM, LEIAM, PLISSSS..)

não é perseguição alias longe de mim, mas desaprovo totalmente esse programa casos de familia.

Cristina Rocha é totalmente estupida, burra e soberba... resumindo totalmente mal educada! Esses dia uma menina da plateia foi fazer uma pergunta e sem querer de nervosa segurou no microfone da apresentadora, vcs acreditam que ela puxou com tudo da mao da menina tipo querendo dizer ''Deixa que eu seguro *****!''

Ela pensa que ela comprou o casos de familia, só ela quer falar, só ela quer ter razão e esculachar com quem vai la. A realidade é: se ela for com a cara de fulano que bate na mulher ela trata bem, se ela nao for com a cara de quem ta querendo uma solução pro seu problema ela trata mal (ARROGANTE TOTAL)

Sem contar que ela é sem graçaaaaa até umas horas, suas opinioes sao burras (pelo menos na minha vida não acrescenta nada, Regina falava cada coisa que vc pensava ''Putz isso serve pra mim'')

Sera que ela esquece que tem tanta apresentadora melhor no Brasil que ela: Marilia gabriela, Angelica, Regina volpato, Xuxa...

POR FAVOR, me digam se estou exagerando, exponha suas opinoes!

ahhh e quem vcs colocariam pra apresentar no lugar dessa VRUXA??

aguardo resposta!

Comments

• não ódeio ela nem o programa,

ela nunca fez nada pra mim.KKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.