Que roupa ir numa festa de 15 anos,da minha melhor amiga?
Minha melhor amiga,faz 15 anos dia 4 de abril,e ela vai fazer uma festa de aniversario,vai ser a noite td e vai ter dj,que roupa eu fico bonita e confortável ao msm tempo,pra dançar a noite td? Pf,citem:roupa,sapato,maquiagem,cabelo,brinco,colar etc:..
Comments
Vá com um vestido que não seja muito curto e nem muito colado pra que você não precise ficar se preocupando em puxar ele pra baixo toda a hora e assim fique mais confortável. Recomendo um calçado de salto, mas não muito alto se você quiser dançar a noite toda sem tirá-lo.
Quanto à maquiagem, nada muito exagerado, você pode procurar algumas dicas de maquiagem para a noite no site da Capricho.
Se você tem o cabelo muito cacheado, é preferível que não faça chapinha, porque não fica natural. Se você anda sempre com o cabelo preso, experimente soltar. Se você anda sempre com o cabelo dividido no meio, jogue para um lado, e se você anda sempre com o cabelo solto, experimente prender. Se você não sabe fazer trança, veja se alguma amiga sabe, tem várias opções legais que você pode achar na internet.
Espero ter ajudado!
Eu iria com uma roupa assim - http://www.facebook.com/photo.php?fbid=31623444181...
Bem confortável e ainda para se usar a noite..
Make básica com delineador, cabelo solto para o lado, sapatilha dourada!
Eu iria assim, hihihi
Espero ter ajudado, beeeeeeejos! (:
bem faz um penteado duradouro,um vestido preto de babadinhos (discreto,elegante e bonito),um salto nada discreto e pode exagerar na make jah ki o vestido e neutro.boa sorte!!! *--*
Oooi
Bom, minha opinião ai ::
Um vestido nao tao curto e nao tao colado uma cor forte como um azul pra roxo, de uma manga so com uma faixa, uma anabela butim cor caramelo, cabelo uma escova ou uma trança bem extrovertida, olhos esfumaçados, cor de boca claro e um blush pêssego , anéis e pulseiras, nao use colar, unha clara como a renda risque ou francesinna. Esperou q goste, 3bjsss
Va de vestido, cabelos presos para nao virar um fua wd vc for dancar, de preferencia sandalias d salto.