PEDIR PARA NAMORAR COM UMA GAROTA?
POR FAVOR LEIAM TUDO:).ESSA SEGUINTE PERGUNTA EU TINHA FEITO ANTERIORMENTE: Estou afim de uma Garota? Por favor me Ajudem?
Olá a todos! tenho 15 anos e ela também, estou muito afim dela. Ontem e hoje ela estava comigo, na minha casa, no sofar , ela gosta muito do meu celular pq tem alguns jogos que ela gosta(Desafio cerebral 4 superando limites), estão estávamos no sofar bem pertinho um do outro, ela estava de chortinho bem curto, teve uma parte que até ela encostou sua pernas junto da minha(deu para perceber q ela estava bem a vontade perto de mim), fiquei maluco. amanha ela disse que vinha de novo para agente jogar mais. como faço para namorar com ela?(NÃO RESPONDAM ESSA PERGUNTA, ISSO É SÓ UM EXEMPLO Q EU TINHA PERGUNTADO ANTES AKI.)
ENTÃO QUANDO ELA PEDIU PARA EU LEVA-LA ATÉ A SUA CASA, AÍ NO MEIO DO CAMINHO EU PEDIR PARA NAMORAR COM ELA E ELA DISSE Q IRIA PENSAR. SERÁ Q EU TENHO ALGUMA CHANCE PARA COM ELA? SE ELA ACEITAR, COMO FAÇO PARA TENTAR SER O MELHOR NAMORADO POSSÍVEL?
Comments
nunca peça ppra ficar com uma menina pega umas dicas nesse blgo de seduçao http://www.conquistando.com.br/conquistadores