Qual desses finais te chocou mais?

ATENÇÃO:

Se você não assistiu os filmes "Os Outros" e "O Sexto Sentido", pode voltar, pois a seguir será comentado os desfechos dos dois.

***SPOILER***

Qual final te chocou mais?

O final do filme "O Sexto Sentido":

Ninguém imaginava que o Bruce Willis era um fantasma. Este filme é o melhor trabalho de M. Night Shyamalan.

O final do filme "Os Outros":

Ninguém imaginava que Nicole Kidman matou os seus filhos e atirou em si própria, mas ela só descobriu isso depois que passou dessa para uma melhor.

Comments

• Ambas as "surpresas" no final são praticamente as mesmas.

"The Sixth Sense" (imbatível) veio antes, o que significa que é mais original, o que significa que é melhor.

Sem falar que "The Others" não seria tão bom sem "The Sixth Sense".

• Eu gostei muito mais do Os outros...talvez pelo fato se ser a mãe das crianças.Foi surpreendente ver a explicação no fim do filme.

• O final de "The Sixth Sense" me chocou mais, o mais engraçado é q a primeira vez q assisti "The Sixth Sense" eu tinha 8 anos mais ou menos, e não tinha entendido nada, assistindo pela segunda vez, já mais velho, eu me surpreendi com o final, fiquei de boca aberta mesmo, literalmente!

Depois desse filme começei a prestar mais atenção em M. Night Shyamalan.

• O Sexto Sentido. O final é muito surpreendente. Quando assisti o filme os Outros já imaginava que ela tinha morrido porque lembrei do Sexto Sentido.

• Vou falar uma coisa, eu juro por tudo que é verdade, no filme sexto sentido, quando o paciente dá um tiro, eu pensei...ele morreu, daí aparece ele e tal, mas eu pensava ah ele morreu e pq ele tá ai, pq nao fala com a esposa, não falava com a mae do menino, so falava com o menino, eu estranhava bastante eu so pensava, ele morreu e ta fazendo o que aí? vou falar mais uma vez Eu te juro que eu sabia que ele estava morto.

Os Outros me chocou bastante, eu não tinha idéia do que estava acontecendo, o sexto sentido eu já imaginava, a menina que nao falava, esse filme eu vi no cinema e fiquei pasma! Gosto mais desse!

Abraços

• O final de "The Sixth Sense" me chocou mais. Isso se deve ao fato de que eu gostei mais deste filme do que de "The Others".

Sign In or Register to comment.