como posso Colocar ícone de volume na barra de tarefas quando está inativa?

já tentei indo.painel de controle sons e dispositivos de áudio. inclusive coloquei o cd da placa mãe e está todo em inglês.

Comments

  • segue os passos ai:

    INICIAR>>PAINEL DE CONTROLE>> SONS E DISPOSITIVOS DE AUDIO>>NA ABA "VOLUME" EXISTE UMA OPÇÃO ASSIM:

    COLOCAR ICONE DE VOLUME NA BARRA DE TAREFAS

    é só habilitar e boa

    espero ter ajudado

    abraço

  • Vá na barra do menu, aperte com o botão direito - vá em personalizar; vá em barra de ferramentas; clique em personalizar, quando vê o icone de som, clique nele e clique em 'Sempre Mostrar'.

  • nossa kra isso vc so vai resolver no site da microsoft mas eu vou dar uma dica espero q seja util vc tem que intalar outra vez o driver de audio do micro e na instalaçao irá aparecer um botao para vc selecionar ele q é para botar na barra de tarefar

    mas vc esta querendo colocar o incone na sua barra de tarefas inativa eu acho q vai ser impossivel

    mais imformações acesse o site da microsoft ou da sua placa - mãe

    tchal

  • Uma outra maneira seria você clicar com o botão direito do seu mouse na barra de tarefas do seu desktop (aquela barra horizontal que tem o relógio na direita) e quando abrir a janela, clique em "propriedades". Vai aparecer a opção "personalisar", no canto inferior direito. Escolha o ícone do som (o alto-falante) e selecione "sempre mostrar", ao lado.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.