Por favor me ajudem, o que vocês acham disso que estou passando?
Gente em dezembro ele acabou e falou que estava com outra, mas como eu amava muito ele e como estudamos juntos acabei caindo na dele na viagem da escola que teve ele vinha falar comigo e acabei ficando com ele eu perguntava se ele tava com a menina ainda ou namorando, porém ele negava e como eu não tenho ele no face eu não sabia esses dias entramos de férias e não quis mais esta nessa situação então parei de falar com ele e ele vinha atras ligava fazia fake pra falar comigo já que bloquei ele do whats pra evitar e TB pq ele n queria me add no face e ele me deu um prazo se não ia pedir a menina em namoro sendo que eu não liguei estou a 15 dias sem falar com ele e agora fui ver NP face da menina e estava namorando desde janeiro, porem só agora ela ELA colocou pra público tava só pra amigos gente o que vcs acham sera que ele convenceu ela pra colocar agora pra mim ver e ir falar com ele ou ela esse tempo todo sabia que ele ficava me perturbando e agora ele disse "pode colocar em público" ???? Detalhe que ele não queria deixar ela e queria que eu fosse a outra o que vcs acham ela sabia ou ele que convenceu ela pra mim ver?
Comments
Mina, esquece esse cara. '-'
Que diferença faz? Ele vai continuar sendo um babaca... Se eu fosse você, eu ficaria bem longe dele.