E agora, o que faço? :(?
Sabe quando você fantasia alguém na sua mente, daí aparece alguém EXATAMENTE do jeito que você sonhou? Tanto na aparência, tanto no jeito, no olhar, no falar, em tudo
Mas aí essa pessoa é distante da sua realidade, e você não sabe o que fazer Aconteceu mais ou menos isso comigo...
Meu amigo estuda numa escola diferente da minha, daí ele viu esse menino por lá. A pele mais branca que alguém já viu, a boca vermelha, como se fosse uma branca de neve versão masculina ASHAUSHASU. óculos retrô, cabelo ondulado e uma toquinha no cabelo rs *-*
Assim que ele viu esse menino, lembrou de mim e das minhas fantasias sobre "o menino ideal" e teve a infeliz ideia de me mandar uma mensagem falando sobre ele. Tive a ideia de desenhá-lo sem nem saber como ele era, só pela descrição mesmo e ficou bonitin rs
Passei a noite toda procurando ele no facebook sem nem saber o nome dele, até que por algum milagre e ajuda da tecnologia, consegui achá-lo e eu e meu amigo, ficamos impressionados com a semelhança do desenho, sendo que eu nunca tinha visto o guri kk. meu amigo adicionou ele, e falou com ele na escola rs. Seguiu ele no instagram, começou a puxar papo...
Eu fico o dia todo no instagram vendo as fotos dele, entro com o fb do meu amigo pra ver as coisas que ele publica, fico nisso o tempo todo /
Até que resolvi seguir ele no twitter, dei retweet em uma postagem dele, mas ele nem me seguiu, nem nada :c nem sabe da minha existência rs :c
Isso é triste cara, machuca a alma na forma mais profunda, dói o coração, desanima a vida, desistimula pra tudo /
Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer? Por favor, me ajudem p.p
Obrigada e boa noite
Comments
durma novamente e sonhe.