Meu namoro tá morno pro frio, como esquentar a relação?
Estamos a 1 ano e meio juntos, mas a relação ta um pouco acomdada.... sem emoção. Estamos envolvidos com as coisas pessoas de cada um e quando estamos juntos acabamos brigando ou discutindo algumas vezes. Nós nos gostamos muito, mas realmente estamos acomodados..... e agora? É um pouco dificil porque na minha cidade não tem muita opção para sair... acaba que os programas são sempre os mesmos... Me ajudem por favor, se vocês nos conhecessem iriam ver como fazemos um belo casal!
Comments
Ludmila,isso é sintoma de namoro q tem sexo,ñ pode,fica esperta,nunca seja liberal,homem tem pavor disso,e não confia nos homens viu !, eles não perguntam nada, aproveitam e saem pensando e falando q passou um exército na vida da moça,e não acredite se te disserem o contrário,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento, e uma possível solidão futura !
(veja nas minhas respostas sobre virgindade p/ vc conhecer ainda mais os homens ,e leia minhas perguntas destacadas! )
No amor e na guerra vale tudo. Então, se você quer continuar com o seu parceiro, tente denovo e denovo, até que a relação volte a esquentar. Não se culpe ou pense que algo está errado com você, tente, dê o melhor de si, busque mudar, mas não sacrifique os seus sonhos. Se a pessoa não reagir, não se prenda a uma história e busque a sua felicidade, mas seja sincero com a outra pessoa e cobre o mesmo. Pode doer mas é preciso descobrir a hora de parar de insistir se a distância e as brigas estão consumindo a sua felicidade e sanidade, se você tentou de tudo e não conseguiu nada. Não se prenda ao amor idealizado e seja prático, busque o amor que funciona e que ira durar pois ele traz frutos e felicidade. Se você não está certo do que quer, fale abertamente, mas não cobre que a pessoa concorde, mas peça que a pessoa exponha o que ela deseja, avalie e firme um compromisso. Saber amar é realmente deixar alguém te amar. Se ela não busca o mesmo que você, não se iluda. As pessoas podem mudar com o tempo mas geralmente o que elas buscam é sempre o mesmo: carinho, prazer, segurança e atenção. Veja esses pontos na relação de vocês e busque trabalhar os pontos fracos.
to namorando a 2 meses acreditam eu e minha namorada ainda
temos vergonha de se beijar mas se q sabe
tenta esquenta seu relacionamento
boa sorte beijos
**Ludmila**
"O Amor vence tudo".
Certamente vc já ouviu está frase.
E ela é verdadeira! Vocês estão passando por momentos difÃceis na relação. Isso é normal, pode acreditar!!
Procurem conversar bastante a respeito do que está acontecendo.
Saiam da cidade, viagem nem que seja por um dia pra lugar perto da sua cidade mesmo, pra viverem um dia diferente. Sair da rotina.
Não deixe de conversar com ele a respeito do que está se passando com vocês!! Uma boa conversa ajuda muito!!
Se vocês se amam irão superar isso facilmente!!
Beijos!!
Boa Sorte!!
Namorei a 1 ano e no dia que fizemos 1 ano que terminamos , depois disso nos reconsiliamos e tals mais pode ter certeza que a partir daquele dia nao foi a mesma coisa.
Nos somos muito parecidos e acredito eu que isso tenha atrapalhado muito , brigavamos e discutiamos muito também .
E sabe o que aconteceu , vimos que nao dava mais certo apesar que ele fala que vai me fazer feliz ainda outra vez.
Esse não é o lugar certo para perguntar, pergunte a si mesmo o que falta em sua relação?
Procure discutir isso com seu namorado
Um stripper com certeza irá esquentar sua relaçãO...kkkkkk