alguem me da um caminho pra seguir...?

Eu nao sei oq ta acontecendo cmg, eu sinceramente nao sei. Eu nao to controlando meus sentimentos nao sou mais a menina feliz que eu costumava ser. Eu comecei a ficar obcecada pela magreza, comecei a querer me afastar de tudo, familiares, nao gosto mais do que eu gostava antes,eu mudei pra pior, eu nao to com vontade de fazer nada,so de dormir, nao gosto mais que minhas amigas venham durmir na minha casa, to me sentindo sozinha, nao tenho ninguem pra contar as minhas coisas, to agoniada, se eu tivesse mais coragem, nao estaria mais aqui falando isso. Ao mesmo tempo que eu nao tenho vontade de viver, eu quero ver meu irmão crescer, quero estudar, ser feliz,formar uma familia. Desde do começo do ano eu to estranha, vivo indo no banheiro chorar, perdi amizades que eu gostava, fiz coisa errada, nao me sinto amada,eu so quero durmir e chorar. Eu sempre me dediquei aos estudos e esse ano to largada.

Comments

• Igual a mim.... Você não disse que largou os amigos? Tá só por causa disso! Você Ta Com DEPRESSÃO !

Anjo eu recomendo muito que você tente mudar.... Quero dizer que você tem que reconstruir suas amizades, ter pensamentos positivos ( Tudo depende de você! ) É só você se aproximar.... Sabe a vontade de dormir? Pois então, é um meio de se beneficiar! De se esconder do mundo! Ah, se você vai ao banheiro chorar você ta com depressão!

Procure um psiquiatra!

Boa sorte!

• não sei sua idade, mas todos temos altos e baixo! quando me deixava levar pelas palavras e pelos pensamentos me sentia horrível. o que te aflige é o pensamento. o pensamento é irreal e muitas vezes nocivo. me deixei tomar mais pelo silencio, pela calma e pela reflexão consciente! estou outra pessoa. não deixe a energia mental te prejudicar. pra mente é muito fácil pegar todos os castigos do mundo e infligi-los ao corpo. de um salto de consciência reconhecendo a irrealidade disto tudo, não parece mas o mundo é uma ilusão. a sociedade é criada a força pelo pensamento ou racional. não vale apenas cair nisso de vida perfeita, corpo perfeito, carreira, emprego, graduação perfeitos. querem nos padronizar, nos etiquetar, mas algo dentro de nós é maior do que tudo e nos diz para sermos livres.

Sign In or Register to comment.