Sabendo-se tudo que está errado em mim, porque não mudo?
Alguém tem idéia do porque de eu não conseguir corrigir meus erros?
Não sei se sou impulsivo e na hora das minhas atitudes esqueço que já fiz aquilo e é errado ou se isso é normal para muitas pessoas...
Qual dica você me daria para ter mais autocontrole?
Update:Minha mente se nega a tentar interagir com o que não posso acreditar, é como olhar para uma estátua e achar que ela criará vida apenas pelo meu desejo.
Agradeço as respostas que já li e a todas que lerei, espero tirar proveito do conhecimento que vocês compartilham comigo.
Comments
Amigo,
você é uma pessoa TEIMOSA.
Digo isto porque também sou assim e reconheço.
Boa noite meu amigo!
Em primeiro lugar,gostaria de te lembrar que ninguém tem tudo de errado,algo de bom tu deves ter(te digo isso,mesmo sem te conhecer).
Em segundo,só em tu conseguires "admitir" que tens um gênio forte,já é um bom começo.
Não acredito que teu caso seja p/ médico,e sim pra ti mesmo resolver.
Como já te falaram,contar até 20(ou 100),é uma boa.
Tais certo sim,em disser que muitas pessoas agem assim,é natural do ser humano.
Não sei se tens religião(nem precissa me falar),mas eu acredito,que derrepente,uma conversa com o "Cara"lá de cima poderia te ajudar.
Se não falei muita bobagem,espero ter te ajudado!
Bjs e uma ótima semana(com controle)!
Olha o auto controle e uma coisa importantissima pra vc viver bem, por isso não se exite e faça uma auto analise profunda do seu eu e procure mudar com todas as suas forças
Se for presiso procure um analista
E invista no seu potencial,se vc ja sabe onde esta os seus erros isso já é um passo
agora vc tem que dar os passos em uma diereção a
que realmente vc consiga chegar com proposito no seu bem e estar ligado no que realmente vc quer
tenho a fama de ser paciente porq eu nunca tomo atitude antes de raciocinar melhor..
vc deve ser assim quando agimos na hora da raiva,ou em qualquer circunstância de desespero nunca tomamos as atitudes corretas..
agora pra vc mudar sua vida é pouco mais dificil,porq naum é vc quem tem esse poder mais vc tem o livre arbitri de pedir quem pode Jesus..
peça pra ele controlar suas emoçoes e vera a diferença..
Todos nos temos estes problemas...
Mas para CURAR...
Tem q procurar ajuda...
Sei q é dificil de entender...
Mas um acompanhamento é o ideal!!!!!!!
Pense nisso...
Bjs
nem todo mundo e perfeito,e nem Jesus cristo agradou a todos,o primeiro passo vc ja deu,q e admitir q esta errando,o segundo passo e vc procurar ajuda,pq todos nos temos momentos na vida, em q precisamos de outras pessoas,por isso va a luta cuide-se e seja feliz.lembrando que,nao existe ninguem 100%perfeito.
Você não muda pois acredita que as "coisas que estão erradas" em você não são erros verdadeiros.
A chave para mudar é agir de forma consciente e não por impulso. Pense antes de falar, antes de agir.
E preciso força de vontade para mudar e coragem também.
o meu conselho é k vc antes de agir, conte ate 20....
eu tambem tenho muita coisa k gostaria de mudar em mim, mas é muito complicado mudar de um momento para outro.vc tem k se esforçar e vai vendo os resultados ao longo do tempo....
bjoooooo
querido vc precisa de duas coisas alias uma só pois aprimeira vc já tem o desejo de mudar. seu jeito te faz mal e magoa outras pessoas e vc muitas vezes não queria isso não é? entendo bem. mais tem sim uma maneira. alias um algúem. quando eu conheci esse algúem eu era um lixo humano e hoje sei parar, pensar aconsehar, tenho amigos e sou amada e feliz, JESUS foi meu psicologo e tem sido meu melhor amigo, quando preciso de calma. seu espirito santo me acalma e diz o que fazer, pra entender o que te digo é fácil. feche seus olhos e diga aele como se sente peça- lhe ajuda. ele ama vc a um ponto que morreu por ti e só quer estar ao seu lado. clame por ele. escute uma canção chamada coração que sangra da fernanda brum de seu novo cd cura-me, e ore a deus neste instante. vc será um novo ser.
Procure ajuda de um psicólogo.