se masturbar demais faz mal?

tenho mulher e sempre faço sexo com ela mais se eu não me masturbar pelo menos 3 vezes ao dia fico doido se passar uma mulher gostosa na minha frente fico de pau dura tenho 26 anos e desde de 14 anos nunca falhei se quer um dia se me masturbar pelo menos 2 vezes tem dia que e mais isso e normal faz mal?

Comments

• Mal não faz... mas com certeza é um comportamento compulsivo, que pode te levar a ter problemas sociais ou no seu casamento.

Procure um psicólogo, ele poderá te ajudar.

Um abraço!

• Não faz mal nenhum.

• Masturbação é o melhor treinamento em matéria de sexo. Pra treinar qualquer bola serve.

• é taii!!!

uma boa pergunta, acho que sim, é desagradavel é só vc ter alguns minutinhos ou horas sozinho e pronto!

tudo em excesso faz mal, sexo dia sim dia nao, ou a cada 3 dias ate que vai, mas todo dia, acho que nao é bom, o poblema é parareu acho , o que faremos, tambem tenho a mesma duvida.

companheiros yahooences helpnosss...

• nossa pode ter certeza que virou compulsão...

não é nada normal...

2,3 vezes ao dia e com a mulher.....

procure um tratamento logo que isso é serioo, muito sério......

• viciou nisso

• Olha não faz mal

pq vc não pede pra ela te masturbar vai ser bem melhor...

• queridooo é muito fogo viuu

mais acho que isso não faz mal não

mais acho que vc poderia ter mais relação ao dia com a sua esposa

se essas masturbaçoes estiver ti encomodando

mais mal não faz não

mal faz mata , roubar, mentir

mais bater umas punhetasinha faz não

relaxa e goza !

• Parece que você está tendo um comportamente compulsivo.

Fazer mal pode sim, pois tudo em excesso é perigoso, vc pode se machucar e principalmente não mais se satisfazer apenas com a prática do sexo, se tornando assim um escravo da prática da masturbação. Aconselho você a procurar uma ajuda profissional, isso vai melhorar sua qualidade vida e seu relacionamento com sua mulher.

• Cresce pelo na mão.

Sign In or Register to comment.