Pra você, o que é um erro imperdoável?

Numa relação, o que jamais pode ser perdoado? Ou o que vc perdoaria? Até aonde vai seu limite de aceitação?

Comments

  • Clarinha, quando o erro é do outro é quase sempre imperdoável, mas quando é nosso sempre tem uma explicação ou desculpa, percebe, não dá pra julgar, cada caso é, um caso.

  • Prezada,

    Para mim a traição é complicada de lidar, administrar, aceitar...

    "Confiança é a cola que gruda o relacionamento" Trecho do livro O Monge e o Executivo, que eu gosto muito.

    Essa é minha opinião e respeito as opiniões dos demais usuários.

    Tudo de bom para todos, sucessos, paz, amor, prosperidades e uma ótima semana.

    Até mais.

  • Amiga depende da situação,mais no geral eu nunca perdoaria se fizessem mal a meus filhos, isso para mim é imperdoável.

    bjusss

    εïзεïзεïз

  • È perder tempo,dignidade a auto-estima para qualquer sujeitinhu que quer ser dono da razão e sempre da maneira dessa pessoa.

    è não me amar o suficiente para falar

    Chega

    Sou uma pessoa maravilhosa,só tenho uma chance de viver

    Ent

    Então viva amiga

  • A traição é fatal, principalmente se o cara tem um histórico de desconfianças. Nesse caso, não é que eu não perdoe, posso até perdoar, mas comigo ele não fica mais.

  • TRAIÇÃO! poderia até perdoar se viesse lambendo o chão, por compaixão não quereria o mal, mas nunca mais o quereria de volta.

  • a falta de respeito e a violencia.. são duas coisas horriveis em qualquer relação

  • Traição é um erro imperdoável. Mentiras, grosserias, falta de sensibilidade, falta de carinho... Isso é imperdoável...

    Pequenos defeitos são perdoáveis... Mas só os pequenos... ^^

Sign In or Register to comment.