Homens vocês já tiveram uma namorada que não fizeram questão de apresentar pra sua familia?

e quais foram os motivos pra isso?

Namoro a mais de um ano um rapaz, a familia dele é de Goias, e nós moramos no Paraná, quando ele vai pra lá não me convida, já falei que isso me deixa triste, ele falou que ia me levar da próxima , mais não me leva nunca, agora sexta santa ele vai, e não me convidou mesmo indo de carro com o primo e um amigo, sobrando lugar, não fui convidada, etou me sentindo mau amada, o que vcs me aconselham a fazer? obrigada gente

Comments

• Isso é complicado amiga, eu passei pelo mesmo, meu namorado não queria me apresentar para a família, sempre dava uma desculpa. Depois de um tempo ele me disse que os pais dele não aceitariam que ele namorasse uma negra, fiquei decepcionada e terminamos. O seu namorado pode ter o mesmo problema, talvez ele ache que os pais não irão te aceitar, tchau amiga e boa sorte.

• Se é minha namorada, faço questão de apresentá-la aos meus, pois esta relação envolve sentimento.

No seu caso, é melhor dar uma investigada, às vezes, você namora com ele, mas ele não namora com você.

• Ele está escondendo alguma coisa, preciona ele a falar, ou termine o namoro. Um ano de namoro... é já passou da hora de conhecer a familia.

• ele não deve estar levando vc a sério

• O que esta faltando é o dialogo , senta e conversa com ele numa boa peça motivos para essa atitude, diga como se sente e como gostaria que fosse . Depois é só esperar a resposta dele, e tomar suas decisões . Boa Sorte !

-Dá uma ajudinha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At... responde a minha fazendo um favor .

• Na cabeça dele, ele é solteiro, e vc mal sabe o que os 3 vão aprontar nessa viagem né... Vc tem mais chifres o .......

• O QUE LEVA ELE A AGIR DESSA MANEIRA?

ESSA É UMA PERGUNTA QUE SÓ ELE PODE RESPONDER,

MAIS PRESSIONE-O,NÃO DESISTA, SE ELE É SEI NAMORADO,O MINIMO QUE ELE PODE FAZER É APRESENTA-LA PARA SUA FAMILIA.

LUCK!

• ELE NÃO TE LEVA A SERIO, A HORA Q PINTAR OUTRA NA PARADA ELE VAI CAIR FORA. HOMEN QUANDO GOSTA DA MULHER QUER AGRADA-LA , APRESENTA PARA A FAMILIA, É A PRIMEIRA Q CHAMA PARA VIAJAR, ELE SÓ TA CONTIGO PARA NÃO FICAR SIZNHO , MAIS NO FUNDO ELE NÃO TE LEVA A SERIO.

• Pergunte pra ele o porque disso, se ele tem vergonha de te apresentar a familia ou algo do tipo. Se ele começar a enrolar ou fizer de novo procura outro, afinal ele não é o ´´unico homem do mundo

• vai saber ele pode até ser casado em Goias....goiano é enrolão...

A grande pergunta é pq vc ainda esta com essa pessoa que esta na cara não quer nada serio com vc

Sign In or Register to comment.