Isso não é justo! me ajudeem please!? =/?

Gente, existe algum tipo de denúncia que se pode fazer contra uma empresa que praticamente humilha, escravisa, ou coisas desse tipo o seu funcionario??

Meu namorado, trabalha no almocherifado de uma empresa, e lá, ele é obrigado a fazer funções que não é do cargo dele, ele faz muito mais do que deveria e não ganha nada com isso! sem falar que quase todo dia ele sempre tem que sair depois do expediente,e não pagam hora extra,e no momento ele precisa do emprego, por isso não pede as contas, mas eu não to aguentando mais vê ele sendo humilhado dessa forma, ele é uma pessoa boa, inteligente, esforçado, não mereçe passar por isso! ai queria saber se tem alguma forma de denunciar?

Comments

• Primeiro pra v6 colocar na justiça ,denunciar,,,,,,,,V6 precisam de provas como videos

Mande ele gravar algum video dele sendo humilhado,porque se v6 denunciarem sem provas vão ser considerados como caluniadores,mesmo com advogado

• tem sim kkkkkkkk e ainda vai se dar bem com essa mais vai ser meio complicado... vc vai precisar de provas se vc conceguir alguma gravação algo do tipo q prove isso ah varios tipos de denuncias que vc pode fazer e ainda pode ganhar um dim dim xD sinto lhe dizer q n conheço os processos q vc pode abrir contra essa empresa mas te afirmo q sim pode denuncia... isso é um abuso

• Vixi..ta parecendo onde trabalho..escravisa msm..faz funções q ñ é pra gente fazer..

Sign In or Register to comment.