Me ajudem! Por favor!!!?

Oi gente, há alguns dias atrás, eu estava com vontade de me masturbar, mas antes disso, eu comecei a esfregar o meu pênis no colchão que eu estava, mais eu estava de cueca é óbvio! Aí, do nada apareceu umas manchinhas meio rosadinhas em baixo da cabeça do pênis, então achei que fosse por que eu tinha esfregado o pênis no colchão, e depois disso eu me masturbei!

No outro dia, às manchinhas ainda estavam lá, e então fiquei preocupado e passei um pouco de hipogloss na região!

No outro dia, não tinha mudado nada, ai depois de algumas horinhas, percebi que estava se cicatrizando! Então me masturbei novamente pra ver se algumas coisa mudava, e voltou a ficar vermelhinho!

Então parei de me masturbar por uns dois dias, e tinha até passado um pouco, pois tinha como se fosse formado uma espécie de cascão! Mais aí eu não aquentei e acabei me masturbando novamente, e agora está vermelho e coçando muito!

O que é isso? Observação tenho 14 anos, e nunca tive relacionamentos sexuais! O que fazer??? Respondam logo!

Comments

  • Rum, respondam logo... abusado você, em?

    Isso acontece com todos os homens quando se masturbam de mais, de tanto o prepúcio ficar entrando e saindo ele se fere, e como nós homens evitamos isso? Usando lubrificante! Agora se controle e espere sarar, porque se continuar assim isso nunca vai sarar!

Sign In or Register to comment.