Me ajudem estou ficando com medo?

Gente olhe meu celular é novo e ele ja caiu 3 vezes uma 2 vezes ele caiu de frente e uma de costas .. só que minha amigah me disse que se ele ficar caindo de frente .. ele vai passar a desligar sozinho e talz .. ai eu to com medo pq ele desligou sozinho .. gente me ajudem oq acontece se ele cair mt de frente?? Seraa que ele ja tha ruim??

Comments

  • Na verdade, se você tem um smartphone não é bom que ele fique caindo por ai. Você pode danificar a câmera, a bussola, a tela, o sensor de toque...enfim, você pode acabar com o aparelho. Tente ter um pouco mais de cuidado. Compre uma capinha de silicone para pelo menos evitar um pouco o impacto.

  • Depende... se for NOKIA ainda vai durar muito tempo, por que esse aguenta muita porrada. Se for outro daqui a pouco para de funcionar. Compre uma capa protetora de borracha que isso ira ajudar muito.

  • Tenha mais cuidado e relaxe! Vivalavida

  • Nooossaaa

  • DEPENDE DA MARCA, MAS COM CERTEZA NENHUM APARELHO AGUENTA TANTA QUEDA, COMPRE UMA CAPA PROTETORA CUSTA EM MEDIA 15 REAIS.

  • Só nao deixar ele cair! Oras! Pois! Comprou um celular ou bola pula-pula. Kkkkkkkkkk....... Mais cuidado é sempre bom! Ou compra um mais resistente! Vlw!

  • Ele pode quebrar o display, pode arranhar e pode ate queimar

  • ´Só não deixar cair mais, e se cair só mandar consertar.

Sign In or Register to comment.