Clarear cabelo preto naturalmente?

Eu tenho cabelo preto natural sem química, tem como clarear? Camomila limão mel essas coisas??

Comments

  • Oi Carolina !, o cabelo preto é o mais difícil de descolorir , seja ele natural ou não. Então Carolina, não tem outro jeito ! você vai ter que ir num salão p\ fazer uma descoloração com água oxigenada de 40 volumes, dependendo da intensidade da cor do seu cabelo, talvez tenha que fazer mais de uma descoloração ou seja vai ter que ir descolorindo aos poucos, e dando intervalos de uma ou duas semanas para que seus cabelos não fiquem muito danificados o correto será, que você, intercale estas pausas, com muitas hidratações. Respondendo a outra pergunta, camomila,, limão e mel, fica melhor para fazer um cházinho pra curar a gripe ! kkkkkkkkk !!!!!!!. se cada um for em separado fica assim: Camomila é p\ cabelo de louras ficarem com reflexos dourados ao sol, Limão, é para misturar o suco com água e enxaguar cabelos oleosos quem os tem, e o mel, serve p\ fazer hidratações misturado c\ iogurte natural e passado no cabelo c\ massagem circulares e deixado agir por 30 minutos c\ touquinha plástica de banho. Você mesma pode fazer isso para fortalecer seus cabelos ! espero ter te ajudado ! bjus Carmen.

  • Olá Carolina,

    Veja este artigo muito interessante em que lhe explicam como clarear o cabelo preto.

    http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-clarear-...

  • Não tem como, só com química mesmo. Camomila, limão, mel, leite e etc só clareiam cabelo que já são NATURALMENTE loiros, vc pode confirmar isso com qualquer cabeleireiro ou dermatologista competente(está aí a Carmen q ñ me deixa mentir).

  • Desde que sei como gente nao. Para vc clarear o cabelo tera de usar agua oxigenada e isso estraga estremamente o cabelo, e tipo fazer califonianas seu cabelo fica uma palha.

  • é bom lavar o cabelo com chá de camomila

Sign In or Register to comment.