Como é tirar o aparelho fixo?

Ai gente eu vou tirar o meu daqui a poouccooo !

Estou super anciosa, não aguento mais isso na minha boca !

Mais tb quero saber como é...

Se doi, tanto na hora como dpois?

Como é a sensação?

O dente fica manchado, ou a dentista consegue tirar toda cola?

Será q vou conseguir comer quando chegar em casa... porq vou direto do trabalho para a dentista e quando eu chegar vou ta cheia d fome ;X

Brigada Gente !

Comments

• Num dói nada!

E se vai poder se matar de comer depois!

Ela vai tirar aquele fiozinho primeiro, depois vai tirando os braquetes, um por um, com o alicate.

Eu já estava meio acostumada, por que vivia arrancando sozinha, as vezes até com a língua!

E depois ela passa aquele motor tipo polidor, pra tirar as colinhas que ficarem.

Vc passa a língua (eu e a minha linguinha!) na hora pra indicar pra ela se ainda tem algum lugarzinho àspero.

Vai ficar lindona, parabéns!

Bjz!

Eu quase chorei de emoção, quando olhei meus dentinhossss!!!!!!!

=D

• EU QDO TIREI O MEU, PARECIA Q EU ERA BANGUELA, RSR MAS É UM ALIVIO, PODER COMER MAÇA SEM USAR A FACA RSRSRS

• É uma sensação maravilhosa de liberdade!!

Não doi nada... é um sentimento de alivio... os dentes ficam MARA!

Eu tirei o meu antes de terminar o tratamento pq não aguentava mais... os dentes ficaram lindos... porem não chegaram a ficar perfeitos... quem sabe um dia eu não tomo coragem de rotomar a tortu.. digo o tratamento...

• Muito bom!!!

sensação maravilhosa de limpeza

• parabens

• minha colega na escola acabou de tirar o aparelho, o dente dela não fico nenhum pouco manchado, agora n sei se eh verdade ou se ela keria bota medo em mim mas ela disse que eh horrivel a hora de tirar, ela disse que vc leva um susto quando começa, mas axo que eh mintirinha (logo vo tirar o meu e ela a gent se odeia)

Sign In or Register to comment.