cafe amargo , cha de boldo e mta agua ajuda e mto.....
agora se vc ainda estivesse ruim e nw de ressaca falaria pra comer algo doce .... ou melhor ainda tomar leite condencado pois tem clicose q eh bom para baixar o nivel de alcool no sangue
Quer evitar ou acabar com o porre? Veja bem, não é ressaca, é aquele porre logo depois de beber demais.
Encha um copo com açúcar. Bem cheio. Coloque um pouco de água para criar um creme e pode tomar em colheradas. Vinte minutos depois, você estará novinho e pronto para beber mais. Não evita a ressaca do dia seguinte mas, acaba com o porre. Não é opinião, é química.
Café amargo; banho frio e outras sugestões não funcionam. Só chateiam o bebum.
Comments
cafe amargo , cha de boldo e mta agua ajuda e mto.....
agora se vc ainda estivesse ruim e nw de ressaca falaria pra comer algo doce .... ou melhor ainda tomar leite condencado pois tem clicose q eh bom para baixar o nivel de alcool no sangue
ate
boa sorte!!!!
bebe de novo hehehehe!!!!
Não posso aconselhar porque não sei o que vc bebeu.
Só me resta dizer pra vc ir fazer xixi...
Beijoca.
Quer evitar ou acabar com o porre? Veja bem, não é ressaca, é aquele porre logo depois de beber demais.
Encha um copo com açúcar. Bem cheio. Coloque um pouco de água para criar um creme e pode tomar em colheradas. Vinte minutos depois, você estará novinho e pronto para beber mais. Não evita a ressaca do dia seguinte mas, acaba com o porre. Não é opinião, é química.
Café amargo; banho frio e outras sugestões não funcionam. Só chateiam o bebum.
LO
tome água, banho e vai pra cama, cuidado com o fiófó.
tome ccuidado por que ** de bebado nao tem dono
a melhor coisa é dormir
Toma um banho gelado
tOME 3 COLHERES DE AZEITE QUE RESOLVE
bom engov pra vc!kkkkk