Alguém conhece um receptor Bluetooth A2DP adequado para instalar em carros ?
Quero instalar no meu carro um receptor de som Bluetooth A2DP,. Para quem não sabe, o A2DP é um perfil do Bluetooth que pode receber som estereofônico em alta qualidade. Seria parecido com os fones bluetooth para celulares, a diferença fundamental é o estereo e a qualidade. Já pesquisei muito e não encontrei exatamente o que procuro. Existem vários receptores desse tipo para fones de ouvido, com receptores e trasmissores que você tem o receptor no fone e o transmissor é conectado na saída do aúdio e se conectam pela perfil A2DP. MAS ATENÇÃO, não quero um rádio automotivo. Sei que tem alguns modelos com isso. Quero um módulo portátil e que possa ser embutido. A dificuldade de encontrar algo assim tem sido tal que já penso em pegar um desses fones de ouvido e tentar adaptar para o carro. O problema dos fones é que normalmente são a pilha, imagine ter que ficar trocando a pilha, por isso teria que ser algo já pensado para carro, com energização já preparada para isso.
Comments
eu tenho um JVC, e consegui esse receptor da própria. Talvez se vc procurasse um da marca do seu som...
Sei que a maioria dos aparelhos não tem conexão para acessórios, e se fosse esse meu caso, trocaria de aparelho.