Qual regente de Aquário dar mais importância?
Eu tenho uma dúvida
Tenho o Ascendente em Aquário, então qual o regente que devo dar importância: Saturno ou Urano?
Eu tenho uma dúvida
Tenho o Ascendente em Aquário, então qual o regente que devo dar importância: Saturno ou Urano?
Comments
URANO...
Ascendente em Aquário
Com uma aparência um pouco desligada, um pouco desinteressada, quem tem ascendente em Aquário é sociável, aberto ao novo e ao outro, mas sempre mantém uma certa distância em suas relações. Isso porque sente um medo intrínseco de perda de liberdade, e teme que as relações possam privá-lo disso. Em equipe, costuma ser aquele que apresenta as soluções mais engenhosas para os problemas. É amigo de todo mundo e todos sentem que podem contar com ele. Mas ao mesmo tempo ele sabe que pode contar apenas com poucas pessoas na vida.
Urano é o regente moderno de Aquário, representa a necessidade de se libertar dos condicionamentos sociais e quebrar os limites representados por Saturno. à o excêntrico, o revolucionário e o inventor dentro de nós. No mapa astral simboliza a intuição mental e a originalidade que nos lança para o futuro e impulsiona a promover as mudanças na vida. à a eletricidade e a tecnologia. Tem como função preservar a individualidade e a independência. à o despertar do sentimento humanitário e fraternal.