galera uma duvida que ta me deixando mal!!?

Bom, eu tive uma filha e depois de 3 meses do nascimento dela comecei a tomar o Nordette. De lá pra cá ja fazem 1 ano e 10 meses que tomo o nordette todos os dias direitinho. Bem mes passado (junho) menstruei dia 30/06 (sexto dia da pausa) e transei sem camisinha e recomecei nova cartela dia 02/07 (oitavo dia de pausa). Depois transei dia 14/07, mas ele não g.o.z.o.u dentro. Bo, tomei o nordette direitinho todos os dias até o dia 22/07(final da cartela) estou no pausa e minha menstruação tem que vir domingo dia 28/07. Mas estou sentindo umas coisas estranhas, como uma azia que não sentia antes, dor de cabeça, arrotando muito. E tenho medo pq não quero engravidar de novo e essa foi a primeira vez desde que iniciei o nordette que transei sem camisinha. Será que isso é psicológico ou sintomas da menstruação ou gravidez? Estou um pouco confusa!!

Comments

  • Dia 14 é o seu dia mais fértil do mês...

    E como essa marca não é muito confiável, talvez aconteça.

    Mas não fique tão preocupada pq isso acaba atrasando a menstruação por causa do fator psicológico,

    e vc vai continuar achando q está grávida.

    Relaxe!

  • Se não queria engravida Usava Camisinha, ela foi feita para Isso, Tranza Não e So um jogo de Prazer, Você Sabia Que Disso Poderia Resultar em uma Vida.

Sign In or Register to comment.