Pessoal aí da night pode ajudar??? ?

Oi gente..bom minha menstruação vem de 15 em 15 dias.Veio dia 20 e estou esperando ela pra mês que vem.Ontem transei com meu namorado,de camisinha mas não sei não se ele nao andou tirando a camisinha e ejaculou pra fora, bom de qualquer forma ele nao gozou em mim mas sei que corro riscos

só gostaria de saber se eu estava no meu período fértil ,pq eu sinceramente não sei já que a minha menstruação é muito curta...

Comments

  • O período fértil é mais ou menos a metade do seu ciclo menstrual, ou seja.... se vc menstrua de 15 em 15 dias, e veio dia 20/09 seu período fértil é mais ou menos do dia 26/09 à 02/10 mais ou menos isso...

  • Bruninha!

    Em primeiro lugar, "arranque" as orelhas do seu namorado, se ele realmente tirou a camisinha, na hora "H". Meu Deus, o que esse cara pensa que está fazendo, isso é desrespeito com você. Hoje ele tira a camisinha e amanhã, ele nem vai querer usar, e de repente, você fica grávida ou pega alguma doença!!!

    Em segundo lugar, você não consulta seu Ginecologista, sobre sua menstruação, e sobre esse período tão curto entre uma menstruação e outra?

    Faça exames, veja se está tudo bem contigo!

    Bjinho!

  • O nome menstruação é devido ao fato dela ser mensal, se o seu período é diferente, não importa pra quem, como ou quantas vezes voce deu. VÁ AO MEDICO.

  • 15 em 15 dias,

    olha o melhor séria vc ir ao médico e começar a tomar um anticoncepcional,

    não por ter relações sexuais, (claro que ajuda) mais pra regular o seu ciclo, pra pelo menos 21 dias o que é normal!

    Olha enquanto o seu periodo fertil fica meio dificil de calcular,

    por ser 15 dias, no periodo normal vc estaria entrando ainda no periodo fertil, e não menstruando novamente, creio que ele aconteça na metade do ciclo uns 7 dias depois da menstruação.

    Então se vc menstruou dia 20, do dia do dia 25 ao dia 29 é seu periodo fertil.

    Conte sempre dois dias antes e dois depois.

    E enquanto seu namorado fique esperta,

    se vc não toma anticoncepcional e ainda tem esse ciclo curtissimo,

    pegue no pé dele pra usar camisinha sim!

    Espero ter ajudado,

    cuide-se.

  • Sua menstruação não está regulada, mesmo sendo há muito tempo de 15 em 15 dias. Esse não é o período normal para a maturação de óvulos...

    Pode ser que nem esteja fértil!

    Calma!

    Vá ao médico logo, ok!?

    Beijo

  • complicado colega!!!

Sign In or Register to comment.