dançar para o marido?

Já dançou sensualmente para seu marido? Fez pole dance ou algo do tipo? O que dançou? O que ele achou?

Estou pensando em fazer isso, porque meu marido descobriu que há uns cinco anos atrás eu fazia dança do ventre e eu percebi que ele ficou curioso kkkkkk o que acham? Vocês homens gostam?

Comments

  • sim , dancei Lap Dance , que é como um Strip Tease .. dancei a musica body party , uma musica bem sensual .. gosto muito de fazer o lap dance , funciona assim: o homem fica sentado em uma cadeira , e a namorada dança , e se ela pedir , ele vai ter que aguentar tudo sem tocar nela .. é muito legal , meu noivo gostou muito , ele disse que homem gosta quando as mulheres nao sentem vergonha de fazer esse tipo de coisa ... faça você também , garanto que ele vai adorar .. e você tendo uma tecnica em dança do ventre ajuda mais ainda , tenta ser bastante sensual , e arrasa .. beijos , felicidades para vocês dois !!

  • Eu adoraria se minha esposa dançasse ou pelo menos fizesse um strip tease bem sensual pra mim. Quem é que não gosta???

  • Eu já dancei sim! E meu marido amou... No seu caso penso que ele vai adorar... Pode dançar a dança do ventre ou o pole dance fazendo Strip tease... Ele vai adorar... Depois é só curtir...

  • Meu namorado já pediu isso pra mim, acho que a maioria dos homens acham bem sexy.

    Acho que seria bem bacana você vai isso, casamento é algo tão rotineiro, nada melhor do que uma surpresa pra apimentar a relação

    =)

  • kkkkkkk

Sign In or Register to comment.